𝟬𝟲::𝙋𝙧𝙖𝙞𝙖

1K 90 48
                                    

𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚🌷

𝐓𝐞𝐫𝐜̧𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn-pov
Sp🦙

Nossa primeira aula foi de português, tava um tédio até a professora falar sobre um trabalho que vamos ter que fazer.

- bom nesse trabalho vocês vão ter que contar falar algumas coisas sobre a pessoa que vai fazer o trabalho com você, coisas do tipo como é a convivência de vocês, o que acham um do outro, apareciam e etc. - a professora fala.

- mais a gente que vai escolher os grupos? - Leo pergunta.

- Não, eu vou escolher. - a professora fala e todo mundo fica triste.

- que saco. - murmuro e o Peggau ri.

- bom então vamos lá no primeiro grupo eu quero Júlia, Vitinho, Bianca e Sofia. - a professora fala e eles ficam juntos. - próximo grupo eu quero Peggau, Sn, Hugo e o Léo.

- O QUE EU ME RECUSO A FAZER TRABALHO COM O LEONARDO. - falo brava.

- Sn pare de gritar por favor, quem escolheu os grupos foi eu então você não tem que querer ou não querer nada só obedece. - a professora fala e eu reviro os olhos.

Como pode existir um lugar tão tóxico como a escola, que raiva.

Sentamos juntos e a professora continuou fazendo outros grupos, quando todos os grupos já estavam formados a professora terminou de explicar o trabalho.

- bom vocês vão escrever o que acham de casa colega do seu grupo e colar em uma cartolina branca, a cartolina vocês podem pegar da sala dos professores ou da sala de artes mesmo. - ela fala e o sinal toca - podem sair.

Nós levantamos e saímos da sala.

- onde a gente pode fazer o trabalho? - Peggau pergunta.

- no seu cu que tal. - falo irritada e ele me olha assustado.

- a gente pode fazer na biblioteca que tal. - Hugo sugere.

- por mim tanto faz. - falo e vou ficar com as meninas.

- que raiva porque eu tive que cair junto com o Leo. - falo irritada.

- a eu queria fazer grupo com o Leo. - Vitinho fala e eu olho com uma cara estranha pra ele.

- sempre desconfiei. - falo

- sai de perto de mim eu sou hetero. - Felipe fala empurrando o Vitinho e a gente ri.

- e aí galera. - Leo chega se sentando do lado da Lais.

-𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀 ; 𝑃𝑒𝑔𝑔𝑎𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora