Antoinette Topaz point of view
Saio do motel o mais rápido possível, antes que a loira que dormi noite passada acordasse.
Antes de sair deixo tudo pago.
Eu estava atrasado para o trabalho. E só de pensar em ver Cheryl revirando os olhos por isso, um sorriso divertido nascia em meus lábios.
Depois de passar em meu apartamento e tomar um bom banho, saio apressado até o prédio de Cheryl.
Ajeito minha roupa enquanto o elevador sobe. Quando as portas do mesmo abre, a vejo numa conversa aparentemente animada com Sweet pea. Me aproximo.
– Bom dia! – cumprimento. – Marjorie. – sorrio e ela revira os olhos. – Sweet pea. – ele acena com a cabeça.
– Está atrasada! – ela resmunga.
– Bom, pode ir, Sweet pea! – ele assente e se despede, saindo em direção ao elevador.
Olho para Cheryl que estava encostada na soleira da porta e noto que estava arrumada. Vestia um vestido vermelho de alcinhas leve, que vinha até o meio de suas coxas. Franzo o cenho.
– Vai sair? – questiono. – Que eu saiba hoje é sábado, então... Nada de faculdade. – provoco.
Ela revira os olhos mais uma vez.
Merecia umas boas palmadas por isso!
Balanço a cabeça negativamente e afasto esses pensamentos.
– Vou ao shopping! – ela olha no relógio de pulso. – Quer dizer, eu já deveria ter ido, se não fosse uma certa segurança idiota. – ela dá de ombros e anda até o elevador, mas antes tranca a porta do apartamento.
A sigo.
– Se referindo à mim, Marjorie? – debocho.
Entramos no elevador.
– Só trabalho com fatos e o fato é, com toda certeza, que você é uma idiota. – dá de ombros e digita algo no celular.
Reviro os olhos dessa vez.
Ela tinha o prazer de me desafiar.
--×--
Estaciono em uma das vagas do estacionamento do shopping e desço do carro para abrir a porta de Cheryl, mas ela logo estava fora dele. Bufo.
A encaro por alguns instantes e percebo que eu nunca poderia negar o quanto Cheryl era bonita.
Ela desamassa o vestido e me pega a encarando. Cruza os braços debaixo dos seios e franze o cenho.
– O que foi?
– Nada! – franzo o cenho. – Vamos? – ela me encara por alguns segundos, mas logo assente e sai andando à minha frente.
Reviro os olhos. Não devia ter aceito esse trabalho. Desde o começo eu sabia que vigiar mais uma garota mimada daria em inúmeras idas e vindas em lojas, shoppings e boutiques. E com toda certeza, com Cheryl não era diferente.
A sigo e ela anda em passos decididos até uma loja de brinquedos infantis.
Franzo o cenho.
Entro juntamente com ela e me pergunto o que ela estava fazendo em uma loja de brinquedos.
Ela pega alguns brinquedos e sorri com cada um que coloca em uma cestinha.
– Não sabia que tinha fetiche por brinquedos infantis. – provoco e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu porto seguro - Choni
Fanfiction[Finalizada] Depois de ter sido assaltada e quase sequestrada, Cheryl Blossom passa a ser acompanhada por seguranças, como ordenara seu pai. O que ela não esperava era que uma linda mulher mexesse tanto com sua mente, corpo e até mesmo coração. To...