Cheryl Blossom point of view
A única pessoa com quem eu conversava naquela festa era com meu pai. Era perceptível o tanto que eu não me sentia bem dentre aquelas pessoas.
Olho ao redor e tento encontrar Toni, pois a mesma não estava com Sweet pea.
– Filha? – encaro meu pai. – Está procurando alguém?
Antes que eu pudesse responder a pergunta, eu a encontro. E para minha surpresa, ela estava dançando com Scarlett.
Eu não estava com ciúmes! Eu só... Ah, que se dane!
– Não, pai! – respondo e sorrio fraco.
Suspiro e volto a olhar para as duas.
Eu estava incomodada. Eu e Toni não tínhamos nada além de sexo, mas só o fato de vê-la agarrando a cintura da minha meio irmã, já me dava náuseas.
E então eu vi a cena que, assustadoramente, me desestruturou.
– Filha, você está bem? – meu pai pergunta. – Você está pálida!
Toni e Scarlett estavam se beijando. Eu arregalei os olhos.
Olho para meu pai, tentando afastar a cena desconcertante e a dor que me causara.
– S-sim! – me levanto. – Eu tenho que ir, pai! – os olhos de Toni se encontram com os meus, quando decido olhá-los mais uma vez.
– Mas filha...
– Depois nos falamos, pai! – digo, antes dando um beijo em seu rosto e saio dali o mais rápido possível.
Meus olhos estavam ardendo. Eu queria voltar e gritar com Toni, mas eu não tinha esse direito. Eu tinha me apaixonado por ela e o meu maior medo se tornou realidade.
Quando eu já estava distante o suficiente do salão, sento na calçada, na esperança de que um táxi passasse por ali.
– Cheryl! – ouço a voz de Toni e meu coração acelera.
Ela vem até mim. Estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona.
– Hum? – tento me mostrar indiferente.
Eu não queria que ela soubesse dos meus sentimentos por ela e ter a certeza que ela não sentia o mesmo sentimento que eu guardava, seria humilhante.
Ela riria de mim.
– Olha, eu...
– Por favor, não me explique nada! – digo voltando à olhar algumas pedrinhas da calçada.
– Não, olha... – ela suspira pesadamente. – Aquilo não foi o que pensou. – ela toca meu ombro e eu me levanto, me afastando de seu toque.
Eu não estava com raiva dela. Eu só estava decepcionada comigo mesma por ter me apaixonada por ela com a esperança de que ela sentisse o mesmo por mim.
– Eu disse que não precisa me explicar nada! Eu só quero ir embora!
Me afasto, mas Toni segura meu rosto com as duas mãos.
– Me escuta! – ela olha nos meus olhos. – Scarlett me beijou. Eu não retribui, eu juro! – ela parecia desesperada. – Eu não quero nada com ela. Confie em mim.
– Toni por favor! Para! – tento me afastar, mas ela segura minha cintura, fazendo nossos corpos se chocarem.
– Quando vai perceber que é você que eu quero, Cheryl? – pergunta me apertando ainda mais contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu porto seguro - Choni
Fanfiction[Finalizada] Depois de ter sido assaltada e quase sequestrada, Cheryl Blossom passa a ser acompanhada por seguranças, como ordenara seu pai. O que ela não esperava era que uma linda mulher mexesse tanto com sua mente, corpo e até mesmo coração. To...