Maldita!
- Cheryl, onde você vai? - Toni pergunta quando me levanto.
- Só um minuto, Toni! - me limito à dizer e sigo à área VIP.
- Cheryl! - ouço a voz de Toni e não dou ouvidos.
Como eu consigo ser tão burra?
Sinto a raiva tomar conta de mim. Antes que eu pudesse dizer ou fazer algo, Minerva arregala os olhos e se afasta bruscamente da morena.
- A-amor, o que faz aqui? - ela diz de olhos arregalados, tentando limpar os vestígios de batom dos lábios.
- Não se dê ao trabalho de se explicar, Minerva! - digo e cruzo os braços.
- Olha, eu posso explicar! - ele passa as mãos pelos cabelos. - Olha, eu bebi demais e...
- Eu disse que não precisava se exiplicar! - rosno. - Só quero te devolver isso. - jogo a aliança de compromisso em sua direção.
Ameaço sair dali, mas sinto suas mãos me impedirem. Não me viro para encará-la.
- Cher, meu amor, vamos conversar! Olha, eu te amo, meu...
Antes que ela terminasse aquela maldita frase, o acerto com um soco, fazendo-o cambalear para trás e seu nariz sangrar.
- Não toque em mim!
- Vadia! - diz ainda com a mão no nariz.
- Do que a chamou ela, sua desgraçada? - ouço a voz imponente de Toni.
Minerva a olha assustada.
- Vamos, Toni! - o puxo pela jaqueta e ela relutante, me segue.
Saio da boate e sinto o vento gelado colidir contra o meu corpo. Sinto algo ser colocado sobre meus ombros e suspiro.
- Obrigada! - aperto a jaqueta de Toni contra meu corpo sentindo seu perfume.
Ela sorri. Me sento na calçada e tiro os saltos.
Como um dia eu acreditei que ela seria a mulher da minha vida? Idiota!
Suspiro e sinto as lágrimas molharem meu rosto. Não por Minerva, e sim por mim.
- Você está bem? - Toni pergunta.
Me limito em apenas assentir.
- Vamos para casa! - Toni pega em minha mão, entrelaça nossos dedos e pega meus saltos
Sinto o choque com o contado de nossas peles. Suspiro. Toni me leva até o carro.
Eu queria voltar e socar a cara da minerva até vê-la desacordada, mas prefiro não sujar minhas mãos com o tipo de pessoa que ele é.
- Vai ficar tudo bem! - Toni me desperta dos meus devaneios.
- Obrigada! - ela abre a porta do carro.
- Vamos? - sorri.
Assinto e entramos no carro.
--×--
- Pode ir para casa, se quiser. - digo à Toni quando entro no apartamento. - Vou ficar bem.
Você não quer que ela vá! - sério, subconsciente?
- Eu... - ela suspira. - Posso ficar com você? - me viro para encará-la e sorrio.
- Claro! - ela se aproxima de mim e coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.
Fecho os olhos com o seu gesto.
- Você... - pigarreia. - Você está triste por causa da Minerva, presumo. - dou um sorriso fraco e me sento no sofá.
- Na verdade, eu estou lidando com isso melhor do que eu imaginei. - dou de ombros. - Em pensar que um dia eu fui apaixonada por ela. - rio irônica.
- Pensei que ainda fosse apaixonada por ela.
Dou de ombros.
- Eu também achava! - suspiro. - Na verdade, acho que nunca cheguei a amá-la de verdade.
- Cheryl... - a encaro.
Ela se senta ao meu lado e se aproxima de mim.
- Eu comprei isso para você. - ela tira algo da sua bolsa. - Estava esperando um momento oportuno para te entregar! - sorrio.
Ela tira de uma caixa mediana de veludo, um colar dourado. Ele era delicado, tinha um pingente em forma de coração, com uma pedrinha azulada.
Meus olhos brilham.
- Toni, eu...
- Não diga nada! - ela sorri. - Apenas aceite! - assinto ainda fascinada. - Posso colocar em você?
- Claro!
Fico de costas. Sinto suas mãos na minha pele e meu coração acelera. Ela coloca o colar e beija o local.
- Parabéns, Cherry! - sussurra e sinto cada pelo do meu corpo se eriçar.
Suas mãos descem para minha cintura com suavidade. Sinto leves beijos em meu pescoço e arfo com o contato.
- Toni... - sussurro.
- Cheryl, o que faz comigo? - ela sussurra contra minha pele.
Fecho os olhos sentindo seus lábios quentes.
- Você tem noção do que faz comigo?
Ela me vira e toma meus lábios em um beijo quente.
Droga!
Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e ela aperta minha cintura. Nossas línguas estavam em um ritmo erótico me deixando ainda mais louca por ela. Ela me puxa para mais perto é já posso ver o quanto esvamos excitadas..
Ela passa a dar beijos em meu pescoço e leves mordidas no mesmo. Gemo e agarro seus cabelos.
- Toni... - sussurro.
Ela volta a me beijar com voracidade.
Se levanta, ainda comigo em seu colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. Ela me coloca sobre a bancada da cozinha e diminui o ritmo do beijo.
Não!
Intercala o beijo com um selinho e fecha os olhos com força, colando nossas testas. Ela suspira e beija minha testa.
- Isso não pode acontecer! - sussurra.
- Toni...
- Melhor ir dormir, Cheryl! - ela finalmente me olha.
- Eu...
- Apenas vá descansar, Marjorie! - ela diz e se afasta de mim.
Ela sai do apartamento e eu permaneço no mesmo lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu porto seguro - Choni
Fanfiction[Finalizada] Depois de ter sido assaltada e quase sequestrada, Cheryl Blossom passa a ser acompanhada por seguranças, como ordenara seu pai. O que ela não esperava era que uma linda mulher mexesse tanto com sua mente, corpo e até mesmo coração. To...