Cheryl Blossom point of view
Depois de brincar, desenhar, cantar e contar histórias para as crianças, decido ir embora.
– Vamos? – digo à Toni depois de me despedir das crianças.
– Sim! – se limita a dizer.
Olho no relógio. Já eram 6 da tarde. Fiquei praticamente o dia todo com as crianças.
Sempre vinha visitá-las. Eu amava essas crianças. Todos podem não acreditar que uma garota mimada, fútil e vazia, como todos julgam ser, goste de estar entre pessoas simples. Mas eu realmente não importo. Eu amava estar ali.
Entro no carro e Toni faz o mesmo ainda em silêncio.
– Pode me levar direto para casa.
Ela apenas assente. Ela estava estranha.
– Antoinette? – ela me encara. – Você está bem? – arqueio a sobrancelha.
– Sim! – encolhe os ombros.
Franzo o cenho, mas dou de ombros e olho as luzes da cidade passarem rapidamente pela janela do carro.
— Não sabia que ia àquele orfanato. – diz quebrando o silêncio que se instalara.
Dou um sorriso de canto.
– Eu amo aquelas crianças!
Ela sorri e balança a cabeça negativamente.
– O que foi?
– É que eu não imaginava que uma garota como você ia à um lugar como aquele.
– Uma garota como eu? – arqueio a sobrancelha, cruzando os braços.
Ela dá de ombros e ri.
— Sim, tão... Mimada e egoísta.
Dou uma risada irônica.
– Você não me conhece, Antoinette Topaz ! – digo e saio do carro quando ela estaciona em frente ao meu prédio.
Entro no meu apartamento e me jogo no sofá. Tiro meus sapatos, mas antes que eu possa fazer qualquer outra coisa, meu celular toca.
Reviro os olhos e o atendo sem ao menos ver de quem se tratava.
– Alô?
– Filha? – sorrio.
– Oi, pai!
– Como você está?
– Bem e o senhor?
Ele ri.
– Senhor não, minha filha! Não estou tão velho assim! – rio. – E como está lhe dando com Antoinette?
Reviro os olhos.
– Ela é uma idiota! – meu pai ri. – Por que contratou ela, uma mulher, pai?
– Ela é uma das melhores dos EUA, filha.
– Sei!
– Mas sabia que iriam se dar bem. – eu riviro o olho. – Você vai a festa dos Harpes, não é?
– Eu não sei, pai! Sabe que odeio festas e lugares cheios. – resmungo.
– Eu sei, filha, mas sabe que o senhor Harper conta com nossa presença.– suspiro.
– Tudo bem, pai! Eu vou!
– Certo! Lembre-se de levar Antoinette junto com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu porto seguro - Choni
Fanfiction[Finalizada] Depois de ter sido assaltada e quase sequestrada, Cheryl Blossom passa a ser acompanhada por seguranças, como ordenara seu pai. O que ela não esperava era que uma linda mulher mexesse tanto com sua mente, corpo e até mesmo coração. To...