NOTAS DA AUTORA
Aaaaaaa a fic tá lançada, espero que gostem da ideia e eu tenho um aviso pra dar sobre ela:
⚠️AVISO⚠️
Se vc sente gatilh0 com algumas das coisas que vou citar aq abaixo NAO LEIA, preserve sua saúde mental por favor. As coisas que podem provocar gatilho são:
-Abuso infantil
- Estupro
- Trauma
- Pressão psicológica
- Depressão
- Ataques de pânico
- Menção ao suicídio
- AutomutilaçãoEntão se você tem gatilho a alguma dessas coisas eu repito NAO LEIA, pq são assuntos sérios e pesados.
Mas se vc é tranquilo com essas coisas, pode
continuar lendo e espero que gostem.
Boa Leitura🤗
-----------------------------------------------------------------POV SHOTO TODOROKI
Eu acordei com meu despertador tocando sinalizando que já era de manhã mas eu apenas desliguei e tentei voltar a dormir, estou tão cansado, o "treinamento" ontem foi bem intenso, meus membros estou dormentes por causa de todos os ferimentos, mesmo depois da Fuyumi ter tratados na noite passada.
Falando na Fuyumi, acho que ela não está em casa agr, ela quase nunca está de manhã é bem rara as vezes que acontece dela estar, mas apenas nos vemos quando ela vem tratar meus ferimentos por causa do treinamento matinal.
Eu estava quase adormecendo novamente quando ouço uma batida forte na minha porta:
- SHOTOO!!! Levante e me encontre na sala de treinamento...AGORA!
É claro que é o velho...Bom e vamos começar mais um dia de grande inferno, pelo menos hoje é sexta e vou passar o final de semana nos dormitórios da escola.
Depois de uns 5 minutos deitado me levanto contra a minha vontade, vou até a porta e a abro lentamente, mas antes que eu possa raciocinar sou atingido por um tapa forte no rosto.
- Quem você pensa que é pra me fazer ficar esperando!?
Ele diz com os dentes cerrados, as palavras dele são cuspidas com puro veneno.- Sala de treinamento, já!!
Diz já saindo em direção ao final do corredor.Lá vamos nós...Eu penso.
●●
Estou deitado no chão com sangue escorrendo pela minha boca e segurando meu braço queimado.
- Levante! Como você pode ser o futuro herói número 1 se não pode aguentar isso!
- M-mas vc já é o herói número 1, eu não preciso mais fazer isso, você já conseguiu oque queria.
Consigo gaguejar através de respirações curtas.- Besteira! Não importa se eu sou o atual herói, você tem que ser o próximo, MAS NÃO VAI CONSEGUIR SE CONTINUAR COM ESSA MOLEZA.
Diz ele vindo em minha direção e agarrando meu braço queimado, que por ironia do destino é o direito.Nem tenho tempo pra reagir quando ele me arremessa do outro lado da sala resultando em minhas costas ir de encontro a parede de concreto. Tento recuperaro o fôlego que perdi, mas antes que eu possa ter chance de fazer isso ele já está na minha frente segurando meu cabelo e forcando-me a olhar pra ele.
- Fraco. Eu não criei você pra se entregar numa luta tão facilmente, eu não criei você para ser uma perda de tempo, você não foi feito para decepcionar as pessoas ao seu redor, você não foi feito pra ser fraco!.
Ele grita e logo depois joga minha cabeça em direção ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infância Perdida (CANCELADA)
Fanfiction*NOVO TÍTULO E CAPA* Shoto Todoroki foi atingido por uma individualidade de envelhecimento. Agora o professor Aizawa e os alunos da classe 1-A terão que lidar com um Todoroki de aparência e mentalidade de quando tinha 5 anos de idade. Mas o que acon...