Capítulo 9

1.7K 139 94
                                    

- O Touya ele...--

Interrompi minha fala. Não sei o que dizer. Tenho que fazer algo!!

- Éee.... Você vai levá-lo pra escola também certo?- Pergunto olhando para o Aizawa.

- Sim, eu não posso deixá-lo pra trás e também não vou deixar ele na sala dos professores, pois todos estarão em aula.- Ele me responde educadamente.

- Ótimo... Então vamos fazer assim Shoto, você vai pra escola junto com eles e eu vou pra casa, depois eu volto pra cá e falo tudo o que quiser saber. Tudo bem?- Ele acena com a cabeça em resposta e por fim deixo um beijo no topo de sua testa.

Me levanto e me direciono ao professor é aos adolescentes presentes na sala:

- Eu já estou indo e tentarei acalmar meu pai, deixo o Shoto nas mãos de vocês, estou confiando que ele ficará seguro aqui.

- Obrigado senhorita, sua confiança em nós é muito apreciada!!- Diz o adolescente usando óculos.

- Ele estará em ótimas mãos!!- Exclama uma garota de cabelos castanhos e bochechas redondas.

- Tá tá, ele já era nossa responsabilidade mesmo.- Resmunga um outro garoto de cabelos loiros. "Acho que me lembro dele... seu nome é... Bakugou certo?"

- Ele vai ficar bem.- Diz uma outra adolescente de cabelos pretos me direcionando um pequeno sorriso gentil.

Vejo Aizawa sorrir um sorriso pequeno mas aliviado antes de dizer:

- Confie no que meus alunos dizem Fuyumi, nada irá acontecer com Shoto.

Eu sorrio para todos eles e me sinto tranquila, como se um peso fosse tirado dos meus ombros. Então Shoto tem amigos que se importam com ele afinal, isso me deixa tão feliz e aliviada!

- Obrigada!! Eu já vou indo Shoto, se comporta.- Digo bagunçando afetuosamente seus cabelos bicolores.

- Tchau Yumi!

Dou um último sorriso, saio do prédio e faço meu caminho até a porta.

●●

POV 3° PESSOA

Já deu o horário das aulas começarem e os alunos da 1-A estavam saindo dos dormitórios devidamente vestidos com seus uniformes, menos Shoto pois não tinha uniforme do seu tamanho (A/N: Eu não iria permitir que ele usasse a roupa do Mineta.)

(Finge que os óculos não existe!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que os óculos não existe!)

Quando chegaram Aizawa-sensei já estava os esperando, cada um foi para seus respectivos lugares mas Shoto ficou ao lado de Aizawa perdido sobre pra onde ir.

Infância Perdida (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora