Capítulo 7

1.9K 159 174
                                    

HEEEY suquinhos de maracujá!!! (Se contentam que agr eu vou chamar vcs assim^^)

Atualizei até que um pouco rápido dessa vez né não? Mas não se acostumem com isso 🤡

Bem eu tenho uma péssima notícia pra vc que não gosta de ver nosso querido bebê sofrer.... esse é o último cap soft que irei escrever, pois depois a pura angústia estará de volta😈

Mas tbm tenho uma boa notícia, eu pretendo escrever mais cap fofos mais pra frente pra compensar o sofrimento.... mas eles serão raros!!

É só isso, APROVEITEM O CAPÍTULO!!! ♡♡
------------------------------------------------------------------

POV 3° PESSOA

Eles andavam calmamente (ou não) pelas calçadas de Musutafu em direção ao belíssimo parque de diversões que está localizado no centro da cidade.

Denki pulava e corria por todo o caminho junto de Mina, até que avistaram o topo da roda gigante atrás das árvores altas ao longe.

- Pessoal!! Pessoal, já estou vendo a roda gigante! Estamos quase lá!!!- Denki dizia com uma animação invejável e admirável pra uns mas incomoda pra outros.

- CALE A BOCA JÁ, SEU PIKACHU DE MERDA!!!- Bakugou gritava em pleno seus pulmões, claro, já bastava ter sido arrastado até aqui.

Mas Denki apenas ignorava as advertências dada pelo seu outro amigo loiro e continuava a falar animadamente, só que dessa vez olhando diretamente para criança bicolor que andava um pouco mais atrás de mãos dadas com Uraraka e Momo.

- Você vai ver Shoyo!! Eu te garanto que não irá se esquecer desse dia, você vai se divertir muito!!- Dizia enquanto ria com sua própria felicidade. Shoto apenas olhava para o loiro elétrico e abria um pequeno sorriso que destacava sua bochechas rechonchudas e com um pouco de rubor.

- Oww!! Eu nunca irei me cansar de sua fofura!- Hagakure comentava enquanto se aproximava de Shoto, você só pode imaginar seus olhos brilhando em admiração.

- AAH!! CHEGAMOS!!- Grita Mina enquanto corria o resto do caminho com Denki em seus calcanhares, os outros com essa informação ergueram seus olhos de suas próprias conversas e viram que ela tinha razão, o parque já estava completamente a vista e se você percebesse só podia ver uns olhinhos bicolores brilhando . Todos eles aceleraram os passos pra conseguir acompanhar os dois adolescentes enérgicos.

●●

Já fazia algumas horas que eles estavam caminhando pelo parque e todos podem dizer... eles nunca viram o pequeno Shoto tão animado. Desde que eles começaram a conviver com a versão minúscula de seu colega de classe, essa é a primeira vez que eles viram a dita criança sorrir e rir tanto.

Atualmente Shoto estava no finalzinho de um algodão doce enquanto segurava a mão de Denki, todos eles decidiram se separar para aproveitar mais o passeio e o loiro elétrico pediu para cuidar da criança, eles permitiram mesmo com relutância e depois de Denki muito garantir que ficaria tudo bem. O dito loiro levou Shoto até um jogo de tiro ao alvo valendo um coelhinho de pelúcia. (AN: Já deu pra ver que eu amo uma pelúcia né?👀 👀)

 (AN: Já deu pra ver que eu amo uma pelúcia né?👀 👀)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infância Perdida (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora