HEEEY GENTE!!! não se preocupem não e já vão se acostumando, eu tenho a mania de desaparecer KAKAKAKAKAKKA
Mas eu tenho uma pergunta:... Vcs gostariam que o Todoroki fizesse par com alguém? Tipo...um casal?
Mas claro que isso só aconteceria quando ele voltasse ao normal, e se vcs responderem que "sim" eu vou fazer ele com o Bakugou pq é meu casal fav 🏃🏽♀️
E tbm o Todoroki serà o Uke (bottom ou passivo) pq eu sou cadelinha de um Todoroki sendo a comida (mas eu não garanto que terá lemon)
Bem é isso, respondam a pergunta e fiquem com o cap❤
------------------------------------------------------------------POV 3° PESSOA
Aizawa entrou nos dormitórios e encontrou todos o esperando, mas especificamente espernado a criança que estava em seus braços. Ele foi até o sofá com Todoroki e colocou o mesmo sentado, quase imediatamente todos foram ao encontro da criança mais um vez, só que agora muito mais calmos. A primeira a se pronunciar é a Momo, que se sentou ao lado dele.- Hey... qual o seu nome? (A/N= Se fazendo de desentendida é?)
- Hum... m-meu nome é Shoto.
- Você quer que eu te chame de Shoto?
Ele apenas acenou que sim com a cabeça para a pergunta.
- Tudo bem, como quiser. Você quer fazer alguma coisa?
-Hmm, v-você é uma heroína, certo?
Ela acenou positivamente.
- Então...você tem uma individualidade?
Ela acenou novamente.
- Você...você poderia me mostrar?- Perguntou ele olhando para o próprio colo enquanto brincava com os dedos em nervosismo.
- Ow, claro que eu posso te mostrar.- Diz Momo enquanto sorri para o garotinho a sua frente. Com essa confirmação Shoto levanta sua cabeça e olha pra Momo, com um pequeno sorriso se formando em seus lábios.
- Minha individualidade me permite criar todo tipo de objeto que eu quiser. Você quer eu faça alguma coisa?
Shoto coloca o dedinho no queixo pensando na sua resposta, mas não demorou muito. - Você pode criar um ursinho de pelúcia com uma gravata azul?...Eu tinha um mas meu pai queimou ele.- Murmurou essa última parte para si mesmo, de forma que ninguém conseguiu ouvir.
- Mas é claro que eu posso!!- E assim ela se levantou do lugar que estava e começou a fazer seu trabalho, por fim tinha um lindo urso de pelúcia com uma gravata azul em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infância Perdida (CANCELADA)
Fanfiction*NOVO TÍTULO E CAPA* Shoto Todoroki foi atingido por uma individualidade de envelhecimento. Agora o professor Aizawa e os alunos da classe 1-A terão que lidar com um Todoroki de aparência e mentalidade de quando tinha 5 anos de idade. Mas o que acon...