Capítulo 4

2.3K 200 87
                                    

Genteeee!! Baseando nas respostas que vcs me deram no cap passado eu....RESOLVI QUE VAI TER BAKUTODO (com Todoroki uke), mas ainda pensando se vai ter lemon ou não, mas vai ter momentos desse casal♡♡

Mas é só isso kakakaka fiquem com o cap💃🏽
------------------------------------------------------------------

POV 3° PESSOA

Shoto ainda estava tremendo e chorando e, sinceramente, ninguém sabia o que fazer já que ninguém ali tinha experiências com crianças em pânico e chorosas!! Mas ele já estava com a respiração equilibrada e com isso o Bakusquad, mais o Iida, soltaram suspiros em uníssono que nem sabiam que estavam segurando.

- Já está mais calmo garoto?- Perguntou Aizawa com um toque de preocupação em sua voz.

Shoto apenas acenou com a cabeça.

- Ótimo, agora... me conta por que ficou tão assustado?

Shoto estava hesitante em abrir a boca e contar o motivo de seu pânico, mas ainda assim o fez. - E-eu pensei...que eles fariam algo...- Falou essa última parte bem baixa, mas ainda num volume razoável deixando capaz de Aizawa e o Bakusquad, mais o Iida, ouvirem.

- Oque você achou que eles fariam?- Perguntou Aizawa em total confusão.

-.....m-me machucar.

-...

Ninguém sabia que resposta dar para o garoto nessa situação, estavam, no mínimo, pasmos com o que o garoto pensará sobre eles.

- Garoto...olhe para mim.- Diz Aizawa em um tom de voz suave, desconhecido por sua voz monótona e preguiçosa de sempre.- Ninguém aqui irá te machucar, ninguém irá ousar fazer isso. Por que vc pensou nisso?

- Mas...a minha mãe fez.

Aizawa arqueou uma sobrancelha com essa resposta, e o Bakusquad, mais o Iida, estavam igualmente confusos.

- Como ela machucou você?

- A-assim.- Ele apontou lentamente para a bandagem que cobria teu olho esquerdo, onde todos se lembram que estava sua cicatriz. Com essa resposta, todos do Bakusquad, mais o Iida, tinham olhares de terror em seus rostos e Aizawa manteve seus olhos no garoto e não demonstrando nenhuma reação a declaração da criança, apesar de que por dentro estava tendo um misto de sentimentos como raiva, tristeza, preocupação e confusão.

- Como isso aconteceu?- Ele perguntou cautelosamente, não queria obrigar o garoto a nada.

- E-ela não estava bem...ela falava com a vovó no telefone, dizendo que estava com medo e que eu e m-meus irmãos somos muito p-parecidos com o papai.- Ele parou para respirar um pouco, Aizawa aproveitou para colocar a mão nas costas do garoto e esfregar círculos suavemente naquela área em sinal de mostrar conforto. Depois de um tempo Shoto voltou a falar.- E-eu perguntei por que ela estava falando tudo aquilo...e-ela olhou pra mim e...e... ela estava muito assustada e com raiva, ela desligou o telefone e pediu para eu me aproximar, quando cheguei perto ela pegou no meu braço e jogou a água do chá que estava fervendo no meu olho.- Neste ponto todo o Bakusquad, mais o Iida, tinham olhares de puro horror e raiva em seus olhos, menos dois deles, Mina estava chorando pela criança a sua frente e Bakugou estava bem desconfortável pois já sabia da história, a ouvirá escondido quando Todoroki contou a Midoriya no Festival de Esportes. Aizawa estava fervendo de raiva por dentro, como uma mãe pode ser tão desalmada a ponto de fazer isso com o próprio filho! Ele não deveria ter deixado Todoroki visitar sua mãe, ele deveria ter--!

Infância Perdida (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora