....Nem vou tentar me explicar, mas juro que minha demora tem motivo!!
Enfim, pra me redimir... fiquem com um novo cap!!
----------------------------------------------------------------------------POV SHOTO
O sol espreitava através das cortinas enquanto Shouto despertava mais uma vez, lutando contra as sombras de uma noite tumultuada. A sensação pegajosa em suas pernas o lembrou do que havia acontecido, mas ele decidiu não permitir que aquilo o consumisse. Um brilho de determinação acendeu em seus olhos, alimentado pela necessidade urgente de mudança.
Levantando-se da cama com cautela, Shouto se viu diante de uma encruzilhada: permanecer passivo diante do abuso ou encontrar a coragem para se libertar. Ele sabia que não poderia continuar vivendo daquela maneira. Era hora de tomar uma posição, por mais assustador que isso pudesse ser.
Vestindo-se com determinação, Shouto enfrentou a dor que o consumia, física e emocionalmente. Cada movimento era uma batalha, mas ele se recusava a ser derrotado. Seus pensamentos se voltaram para sua mãe e seu irmão mais velho, uma lembrança dolorosa de tudo o que haviam perdido.
Descendo as escadas em direção à cozinha, Shouto sentiu uma mistura de medo e esperança pulsando em suas veias. Ele sabia que não poderia enfrentar seu pai sozinho, mas talvez pudesse encontrar apoio em outros lugares. A ideia de buscar ajuda era assustadora, mas também oferecia uma possibilidade de escape.
Enquanto preparava uma xícara de chá, Shouto traçou um plano em sua mente. Ele sabia que não seria fácil, mas estava determinado a encontrar uma saída. Era hora de quebrar o ciclo de abuso e reivindicar sua própria vida.
Sentado à mesa da cozinha, Shouto sentiu um novo senso de propósito surgindo dentro dele. Ele não estava mais sozinho. Com a coragem recém-descoberta pulsando em seu peito, ele se comprometeu a buscar ajuda e mudar seu destino.
Com a xícara de chá vazia diante dele, Shouto tomou uma decisão: era hora de enfrentar seus medos e lutar por um futuro melhor. Ele não sabia o que o esperava, mas estava determinado a enfrentar o desconhecido com coragem e esperança.
Levantando-se da mesa, Shouto deu um último olhar para a casa que havia sido seu cárcere por tanto tempo. Com um nó na garganta, ele se preparou para sair, deixando para trás o passado e abraçando o desconhecido com os braços abertos.
Com passos hesitantes, mas determinados, Shouto cruzou o limiar da porta, pronto para enfrentar o que quer que viesse em seu caminho. Ele não estava mais sozinho. Ele era mais forte do que jamais imaginara, e estava determinado a encontrar sua própria luz no meio das sombras.
O ar fresco da manhã acariciou o rosto de Shouto enquanto ele saía de casa, determinado a enfrentar o dia que o aguardava na escola. Cada passo que ele dava era uma afirmação de sua decisão de mudar sua vida, de se libertar do ciclo de abuso que o aprisionava.
Enquanto caminhava pelas ruas conhecidas de sua vizinhança, Shouto sentiu um leve tremor de ansiedade se misturando à sua determinação. Ele sabia que confrontar seu pai e buscar ajuda não seria fácil, mas também sabia que era necessário para construir um futuro diferente.
●
POV KATSUKI (Dia anterior)
Eu observo o carro se afastar, levando Shoto de volta para o inferno que chamava de lar. Meus punhos estavam cerrados com raiva contida. Eu quero gritar, quero explodir algo, mas sabia que não adiantaria.Observando meus colegas ao redor, notei a tensão no ar. Todos estavam preocupados com o IceHot, e eu não consigo culpá-los. Afinal, o que diabos tinha acontecido com o meio a meio? E por que ele estava agindo daquela maneira?
As palavras dele ecoaram em minha mente. "Estou indo", ele disse. Mas como ele poderia ir assim!? Sinto a raiva borbulhando dentro de mim. Eu não quero me preocupar com aquele idiota, mas também não consigo ignorar a sensação de inquietação em meu peito.
Com um suspiro irritado, me afasto desses pensamentos. Eu não posso me dar ao luxo de me perder em dúvidas agora. Eu preciso me manter forte, não só por mim mesmo, mas também por aquele idiota.
Decidindo a descobrir o que diabos estava acontecendo, me se virou para os extras.
- Vamos voltar para os dormitórios. Precisamos descobrir o que aconteceu com o meio a meio e como podemos ajudá-lo. Não vamos deixá-lo enfrentar isso sozinho.
Observo cada um deles acenando com a cabeça.
Com uma expressão determinada, mas ainda carregando um traço de hesitação em demonstrar preocupação, lidero o caminho de volta para os dormitórios, pronto para enfrentar o que quer que viesse em meu caminho. Ele não deixaria o idiota enfrentar seus demônios sozinho. Ele estava determinado a ser o herói que ele estava treinando para ser e o herói que o Ice-hot precisava, mesmo que isso significasse enfrentar o próprio inferno, conhecido como Endeavor.
.
.
.
----------------------------------------------------------------------------Não é tão longo quanto eu gostaria, mas foi o que eu consegui no momento. Espero não ter decepcionado tanto!T-T
Amo vcs florzinhas, até mais!
PALAVRAS: 837
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infância Perdida (CANCELADA)
Fanfiction*NOVO TÍTULO E CAPA* Shoto Todoroki foi atingido por uma individualidade de envelhecimento. Agora o professor Aizawa e os alunos da classe 1-A terão que lidar com um Todoroki de aparência e mentalidade de quando tinha 5 anos de idade. Mas o que acon...