Olha quem está de volta!!!
Talvez não completamente, mas eu me senti mal deixando vcs esperando por tanto tempo. Vejam esse novo capítulo como um presente de natal adiantado kakakakakakaka
Tava com saudades de escrever essa história, foi bom. Ainda não acho que escreverei com tanta frequência, mas foi um bom começo.
Agora aproveitem o cap, mesmo que seja curtinho!!
------------------------------------------------------------------
POV 3° PESSOA
Bakugou estava deitado em sua cama olhando diretamente para o teto. Em seus pensamentos, a cena de mais cedo se repetia em um loop constante.
"Eu não sabia que o meio a meio tinha outro irmão, pensei que fossem só aqueles dois. Aparentemente tem mais um... Ou melhor, tinha." Pensava Bakugou silêciosamente.
- Que diabos!? Por quê eu estou pensando nisso? Não é problema meu e nem me interessa nada que aconteça com o maldito Icehot! Eu não me importo! - Sussurrou para si mesmo.
Ele olha para o relógio e vê o horário.
"23:36... Já passou do meu horário. Cale a boca cérebro e vá dormir, temos coisas melhores para nos preocupar!"
Com isso fechou os olhos e adormeceu. Antes de sua consciência se esvair completamente, ele pensava em um certo bicolor.
•
Ele acordou com um alvoroço no andar de baixo do dormitório.
"De novo não... Que não seja aquele saco em chamas de novo!"
Ele rapidamente levanta de sua cama e sai do quarto, antes que pudesse dar um passo ele dá de cara com um Kaminari frenético que veio correndo do andar de baixo.
- Bakugou!! - Kaminari gritou.
- O que é que está acontecendo lá em baixo Pikachu!?
- É o Endervor! Ele está lá fora querendo entrar e trouxe as autoridades e a mídia junto com ele. Nós não sabemos o que fazer.
- Tudo isso pra conseguir levar o Icehot de volta? O que esse pedaço em chamas tem na cabeça!?- Bakugou disse enquanto descia as escadas rapidamente. Ele logo da de cara com vários alunos reunidos na sala comunal e quando olha para a porta da frente, vê Endervor com policiais ao seu lado e câmeras atrás do mesmo.
- Que droga...
- Iida foi chamar o Aizawa, ele saiu pelas portas do fundo. Só temos que manter Shoto fora da vista de Endervor para não causar mais alvoroço. Momo está com ele lá em cima.- Disse Kirishima quando se aproximou do loiro.
- Espero que ele se apresse, lidar com isso é uma merda.- Disse o loiro olhando para a grande figura do atual herói número 1.
•
Aizawa estava se arrumando seu cachecol para mais um dia de aula quando um de seus alunos invade seu quarto.
- O que significa isso Iida?- Pergunta ele, cerrando os olhos para o dito aluno.
- Sensei, perdão por isso mas temos um problema.
- Que tipo de problema?
- Endervor está na entrada do dormitório, ele trouxe autoridades e os jornalistas com ele. Não dá nem pra sair e nem pra entrar pois ele está bloqueando a porta com todas aquelas pessoas.- Iida explicava no meio do seu frenesi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infância Perdida (CANCELADA)
Fanfiction*NOVO TÍTULO E CAPA* Shoto Todoroki foi atingido por uma individualidade de envelhecimento. Agora o professor Aizawa e os alunos da classe 1-A terão que lidar com um Todoroki de aparência e mentalidade de quando tinha 5 anos de idade. Mas o que acon...