POV AIZAWA
Eu observei enquanto Todoroki saia da minha sala, percebi que ele estava um pouco estranho, estava mais quieto só que geralmente era e mancava, mas presumi que fosse por causa de algum treinamento anterior, afinal, eles são heróis é normal se ferir de vez em quando.
-....wa...zawa...AIZAWA!!
Não consegui me impedir de pular ao ouvir President Mic gritando meu nome. Quando ele entrou aqui? Acho que estava tão absorto em pensamentos que nem o ouvi entrar.
- Está tudo bem? Você estava meio longe.
Perguntou-me Mic- Sim, sim...estou bem. Você está pronto pra ir?
- Estou mais que pronto!! VAMOS LÁ!!
Gritou ele, como alguém consegue ser tão animado ainda de manhã?●●
Estávamos fazendo a patrulha em cima dos prédios quando ouvimos:
- SOCORRO! ALGUEM NOS AJUDE!!
Ouvimos alguém gritando, vinha de dentro de uma pequena mercearia. Tinha um homem que não tinha mais 40 anos e em seus braços tinha uma criança de mais ou menos 7 anos. Fui até eles e antes de me aproximar por completo percebi um cara virando a esquina correndo, por puro instinto pedi que President Mic fosse atrás dele.
Me aproximei do homem:- Senhor, sou o herói Eraser Head, vc pode me dizer exatamente oque aconteceu?
- U-um cara, e-e-ele invadiu minha l-loja e atacou minha esposa!!
O cara disse entre gaguejo.- Onde está sua esposa?
Perguntou Aizawa.- E-ela está aqui.
Disse apontando pra criança adormecida em seu colo. Aizawa arqueou as sobrancelhas pra isso antes do homem acrescentar:- E-ela tem 31 anos, mas quando o cara a atacou ela ficou assim. O cara fugiu pra lá.
Diz apontando para a direção em que President Mic correu.Rapidamente Aizawa presumiu que essa fosse a individualidade do sujeito: Envelhecimento (Voltar ou avançar o tempo da pessoa afetada por ela). Nesse momento President Mic veio ao encontro de Aizawa.
- Perdi ele de vista...passou por um beco e simplesmente...sumiu...
Falou ofegante.- Senhor não se preocupe, vamos encontrar o homem que fez isso e dar todos os devidos cuidados a sua esposa.
Diz Aizawa tentado tranquilizar o homem em pânico.O homem agradeceu profundamente e voltou pra dentro da loja e cuidar de sua esposa. Nisso os professores já estão se preparando para voltar a escola e informar sobre o incidente (A/N: não sei pq eles iriam a escola em vez de ir a polícia, mas apenas siga a história ^^), mas antes que eles pudessem fazer isso passaram por um beco e ouviram algo parecido com um choro vindo de lá.
- Aizawa...você ouviu isso?
- Sim, eu ouvi... fique aqui que eu vou verificar.
Aizawa caminhava lentamente pelo beco e cada vez que se aprofunda a mais naquele corredor o choro ficava mais alto e nítido, parecia o choro de uma...criança?
Aizawa se aproximou mais e conseguiu ver uma pequena figura escondida no final do beco, era realmente uma criança de aproximadamente 5 anos de idade, estava encostada na parede e tinha levado os joelhos de encontro ao peito e tinha a cabeça enterrada entre dos mesmos, a criança usava um pequeno moletom de cor amarela e uma calça preta com um bolso amarelo na perna esquerda e por fim usava também um tênis branco:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infância Perdida (CANCELADA)
Fanfiction*NOVO TÍTULO E CAPA* Shoto Todoroki foi atingido por uma individualidade de envelhecimento. Agora o professor Aizawa e os alunos da classe 1-A terão que lidar com um Todoroki de aparência e mentalidade de quando tinha 5 anos de idade. Mas o que acon...