:)

2.6K 158 51
                                    

Oi...
Voltei com uma boa e uma má notícia.

Antes de qualquer coisa, creio que devo satisfação à vocês em relação ao que aconteceu com essa estória. Basicamente, no tempo em que não atualizava com novos capítulos, minha escrita mudou drasticamente e eu não me sentia mais confortável com esse plot - muito menos com a forma como ele já estava escrito.
Eu sei que poderia ter continuado a estória mesmo com a mudança da escrita, mas meu perfeccionismo jamais me permitiu, até porque essa fanfic já havia sido escrita de uma forma completamente diferente, e de certa forma, os estilos não se encaixavam.
Fora isso, nesse meio tempo eu também parei de enxergar seulrene como um casal, o que me fez sentir ainda mais desconfortável. Por favor, não pensei que eu não tentei! Juro que tentei muito escrever, ainda tenho o rascunho do que seria o próximo capítulo, eu escrevia, nunca me sentia satisfeita e não queria entregar um trabalho ruim para vocês, inclusive durante vários momentos, pensei seriamente em deletar essa fanfic, mas desistia porque vocês ainda liam. Eu sempre fui - e ainda sou - muito grata e muito feliz com todos comentários e likes que vocês deixaram e ainda deixam aqui, até hoje eu os leio um por um, não quero deixar vocês com a impressão de que eu simplesmente não me importava com a atenção que vocês me davam/dão, pois me importo, okay?
Por fim, eu me desculpo com vocês leitores por ter abandonado essa fanfic. O apoio de vocês sempre foi muito apreciado!

A boa notícia é que, muito provavelmente, irei começar uma outra fanfic já adaptada ao meu novo estilo de escrita e, logicamente, abordando outro casal, que neste caso, seria Chaennie (rosé + jennie). As meninas de Red Velvet, Blackpink e Twice também estariam na estória como personagens secundários.
Juro que esta eu vou terminar!
O que vocês acham? Comentem, por favor!
🤍

Not That Mean • SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora