11. crashing down

5.1K 612 872
                                    

Amadxs!
Obrigada por todas as vizualizações, nunca pensei que minha estória tomaria essas proporções! Vocês me fazem feliz demais, queria dar um beijo em cada um!
Queria mandar um agradecimento para meu anjinho jooheonimoon que fez a capa da fanfic! Agora sim tá digna!
Por enquanto é isto, leiam as notas finais.
Qualquer errinho depois eu corrijo!
Boa leitura! xx
_____________________________

SEULGI POV


Depois que cheguei em casa do meu primeiro encontro oficial com Irene, me pus a encarar o teto de meu quarto, enquanto deitada em minha cama e me permiti a refletir, ainda sentindo meu corpo reagir aos seus toques e suas palavras.

  Estava acontecendo, eu estava me apaixonando por Bae Irene.

Fechei meus olhos e deixei que minha mente se recordasse de cada detalhe, cada momento passado ao seu lado hoje. Pude sentir meu estômago saltar, meu coração acelerar e meu peito esquentar quando lembrei-me de suas palavras tão atenciosas, de nossas mãos entrelaçadas, da sensação de sua boca na minha... Droga.

  Levantei-me da cama e caminhei até o banheiro para tomar um banho, apesar de não estar suada e nem suja.

Ao tirar as peças de roupas que cobriam minha pele, pude perceber que as mesmas estavam impregnadas com o cheiro de Irene. As levei até minhas narinas, inalando profundamente seu doce perfume, cogitando nunca mais lavá-las.

  [...]

  Passei pela grande porta dupla de meu colégio, distraída e concentrada no aplicativo de música em meu celular, andei até meu armário, busquei por meus materiais e senti que alguma coisa estava errada. Não com meus livros, pois estavam todos lá, mas sim com o ambiente em si.

Lentamente tirei os fones de ouvido que me impediam de ouvir o mundo exterior e gostaria que nunca tivesse feito.

Pude escutar cochichos, burburinhos que soavam alto demais e não passavam despercebidos pelos meus ouvidos, podia ouvir meu nome ser mencionado, o nome de Irene e até mesmo de Kook, mas não fazia ideia do que estava acontecendo.

  Ainda de costa encarando o interior do meu armário, respirei fundo e rodei em meus calcanhares, ficando assim, de frente para o corredor, dando de cara com todos os olhares voltados á mim.

As pessoas ali presentes não faziam nenhuma questão sequer de disfarçar, olhavam para seu celular e então, para mim e cochichavam com alguém ao seu lado, como se fossem crianças.

  Mas que porra está acontecendo?

Estava ainda parada no mesmo lugar, tentando entender o que havia ocorrido quando a voz de Sehun me chamou atenção.

- Amiga, eu amei - disse contendo um sorriso, e só me questionei mais ainda do que estava acontecendo.

- Hã? Do que você tá falando? Amou o que? - indaguei.

Sehun me olhou como se eu tivesse dito algo engraçado, como se eu estivesse brincando mas logo vi sua expressão divertida se tornar preocupada, o que de fato, me preocupou também.

- Seulgi... Você não sabe? - ele perguntou, buscando seu celular em seu bolso - alguém vazou um vídeo seu com a Irene trocando fler... - tentou falar mas antes que pudesse terminar, peguei o aparelho de sua mão e abri o vídeo.

  Não pude acreditar em meus olhos.

  Não pude.

  Não queria.

Not That Mean • SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora