12. colapso

5.3K 614 969
                                    

Oi!
Obrigada pelos 2k, vocês são surreais!
Capítulo maiorzinho e um dos meus favoritos!
Tem personagem novo, heinnn
Boa leitura! xx
________________________

SEULGI POV

  1 semana depois...

Já se passaram dias desde a briga que tive com Irene no refeitório e nenhuma de nós tentou contato, e honestamente, eu não pretendia.

Como imaginado, a semana dentro e fora da escola, fora insuportável. Em casa, eu já havia chorado tudo o que tinha para chorar. Na escola, gostaria de esmurrar todo mundo que ainda me olhava como se eu fosse de outro planeta.

Não vou dizer que já esqueci Irene e que superei toda essa merda, porquê eu estaria mentindo. Dentro de mim ainda existe uma dor, uma mágoa muito grande, mas estou trabalhando muito nisso, apesar de grande parte de mim ser pura raiva. Como não nos falamos durante esse tempo, acredito que não tenhamos futuro algum, afinal, não sei se sou capaz de depositar minha confiança nela de novo. Não depois do que ela fez. Mas confesso que não seria ruim ouvir uma explicação, porém não iria atrás dela, ela me deve isso.

  Talvez não fosse para ser.

De qualquer forma, eu procuro entender a inconstância da vida, tento compreender suas mudanças bruscas, então isso me permite aceitar melhor quando algo dá errado, me permitindo também a seguir em frente com mais facilidade.

Caminhei pelo corredor ignorando olhares insistentes, até chegar ao laboratório de química, que era a primeira aula de hoje.

  Dei graças à Deus que estava adiantada e não teria que lidar com meus colegas de classe que me encarariam descaradamente quando eu passasse pela porta.

Segui até minha bancada e esperei os poucos minutos que faltavam para começar a aula.

Aos poucos os alunos foram chegando e logo atrás deles, a Srta. Sammartin, nossa professora, que estava acompanhada de uma menina que nunca havia visto pelo campus.

Uma menina muito linda, por sinal.

  Depois que todos os alunos estavam sentados em seus devidos lugares, a voz da professora nos chamou atenção, cessando o falatório.

  - Bom dia, turma. Hoje temos uma nova aluna! Por favor se apresente! - anunciou.

A garota que estava ao seu lado parecia tímida e encarava seus próprios pés, mas levantou a cabeça para se apresentar adequadamente e assim que o fez, pude notar que era a menina bonita que entrou ao seu lado.

- Oi, todo mundo... Eu sou Lee Sunmi - se apresentou e logo seu rosto coloriu-se de vermelho. Eu, particularmente, achei uma graça.

- Ela é aluna transferida, então sejam bonzinhos com ela, entenderam? - a professora pediu olhando para turma que não pareceu dar a mínima para o que disse - bom, como você é nova e não tem parceiro, você pode fazer dupla com a Srta. Kang - completou, apontando para mim, me fazendo engasgar com minha própria saliva.

  Essa menina linda horrores, vai fazer dupla comigo? Finalmente uma notícia boa, céus.

Sunmi olhou para mim e sorriu fraco. Fui simpática e sorri de volta enquanto a observava se aproximar, para então sentar ao meu lado.

- Seja bem-vinda ao inferno! - brinquei e ela me olhou com uma expressão engraçada - to brincando, não é tão ruim assim... é péssimo - completei, a fazendo rir.

  Não pude deixar de reparar em como seu sorriso era bonito e contagiante. Tinha uma certa inocência que me fazia ter vontade de sorrir de volta.

Not That Mean • SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora