Oi, amados!
Capítulo meio bleh porém essencial para entender os que estão por vir!
E para não perder o costume, muitíssimo obrigada pelas +700 vizualizações, por cada voto e comentário (leio todos, inclusive), vocês me deixam muito feliz!
Boa leitura! xx
________________________SEULGI POV
Acordei com o celular apitando ao meu lado. 6:15. Me sentei na cama e me espreguicei sorrindo, estranhamente muito disposta, em plena segunda-feira.
Toda essa disposição tem nome e sobrenome: Bae Irene.
Depois da festa de Joy, passamos o fim de semana inteiro conversando por mensagem, é claro que não era o tempo todo, mas o suficiente para me fazer sentir um pouco de sua falta. Só não nos vimos nesses dias, pois meus pais resolveram que queriam conhecer o resto da California e pediram para que eu fosse junto, e eu como a melhor filha do mundo, fui.
Me levantei da cama, tomei banho e fiz minha higiene pessoal. Pus meu All-Star amarelo, uma calça jeans azul e uma blusa branca. Ajeitei meu cabelo no espelho e desci as escadas, encontrando meus pais tomando café na mesa.
- Bom dia, família! - cumprimentei-os atraindo olhares felizes, porém curiosos.
- Alguém acordou de bom humor hoje - meu pai disse, pondo café em sua xícara e sorrindo para mim.
- Podemos saber qual é a razão dessa sua felicidade? - minha mãe perguntou, me olhando.
Fiquei pensativa com sua pergunta.
Não sabia se seria certo contar sobre o beijo, talvez seja muito cedo. Afinal, Irene ainda "namora" e eu e ela não temos nada concreto, só sentimentos, mas... sentimentos são concretos, sim? Hum, vou contar.
- Então... vocês lembram da Irene? Aquela minha amiga que veio fazer trabalho aqui? - perguntei e eles se entreolharam confusos porém com um fundo de esperança, eu diria.
- Claro que lembramos, minha filha! Como esquecer daquela menina bonita? - minha mãe disse, rindo de leve.
- Ela disse que gosta de mim e nós nos beijamos na festa da Joy - disse de uma vez, sentindo minhas bochechas queimarem e eles sorriram porém me olharam confusos - e não, ela não namora, relaxem - completei, os fazendo respirar aliviados.
- Ué, ela não namorava com aquele menino? - meu pai perguntou.
- Ih, pai, longa história... - disse, desviando meu olhar para o relógio na parede - e eu estou atrasada, tenho que ir! - dei um beijo em suas bochechas antes de sair com meu carro para a escola.
Entrando no colégio pude perceber que os corredores eram um grande burburinho, muitas pessoas focadas em seus celulares, comentando algo uns com os outros, uns riam mas a maioria estavam chocados.
- Menina, tu viu?! - Sehun perguntou, andando em minha direção junto com Yeri.
- Vi o que? - perguntei confusa.
- Mulher, pelo amor de Deus, filmaram o Kook fazendo sexo oral em um outro menino no banheiro da boate, na festa da Sooyoung - Yeri respondeu, me fazendo a olhar de queixo caído.
Sehun me deu seu celular e tive o desprazer de ver o vídeo. Eu já sabia que ele era gay, Irene havia me contado em uma de nossas conversas nesse fim de semana, mas se eu falar que eu não estou supresa com o vídeo, eu tô mentindo.
- Gostaria muito de desver - disse, entregando o celular para o menino - e o outro garoto? Já sabem quem é? - perguntei-os.
- Infelizmente não, mas gostaria muito que fosse eu - Sehun disse, com um semblante decepcionado, fazendo com
que eu e Yeri o encarasse incrédulas, porém rindo no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not That Mean • Seulrene
FanfictionBae Irene era a típica mean girl do ensino médio. Reconhecida por sua beleza, popularidade e acidez, a menina era dona dos corredores de Los Angeles High e todos naquela escola a respeitavam, ora por medo, ora por admiração. Mas um belo dia, uma al...