ALÔ!
Gente do céu... 3k e +600 likes, to passada!! Obrigada, anjinhos!
Capítulo maiorzinho e bem interessante... rs
Se tiver algum erro depois corrijo. Leiam as notas finais.
Boa leitura! xx
________________________SEULGI POV
Eu não diria que o dia na escola tenha sido ótimo. Apesar da presença de Sunmi e meus amigos me distrairem, eu passei o dia inteiro pensando no meu súbito encontro com Irene no corredor naquela manhã. Havia um tempo que não olhávamos uma para outra de uma distância tão curta e ter feito isso hoje foi, certamente, um incômodo.
A cena dela desviando seu olhar para minha mão entrelaçada com a de Sunmi estava rodando num eterno replay na minha cabeça. Sua expressão de desgosto denunciou todo o ciúmes que, eu tenho certeza, que ela sentiu. E eu estaria mentindo se eu dissesse que não gostei de ter causado isso, quer dizer que ela ainda me quer. Mas assim... não que eu me importe com isso.
- Garota? Acorda! - fui tirada de meus devaneios por Yeri que estalava seus dedos em frente ao meu rosto.
- Hum? - a olhei.
- O Sehun disse que vai passar na casa dele para buscar sua roupa de banho e que é pra gente já ir logo, porque ele não vai demorar. - concordei com a cabeça ainda meio aérea.
Levantei da mesa que estava sentada no pátio, Yeri e Sunmi levantaram-se logo após, pegando suas mochilas. Caminhamos até meu carro e nos dirigi até minha casa onde passaríamos o resto do dia.
[...]
- GAROTA! - Sunmi esbravejou emergindo da água, logo após que foi empurrada da bóia por Yerim que se estragava em uma risada - você vai se ver comigo, Kim - completou, apontando para o rosto da menina que simulou uma cara de medo.
- Que gritaria é essa aqui? - a voz de Sehun invadiu o espaço - dá pra ouvir vocês lá da frente, suas escandalosas - continuou tirando seus óculos escuros.
- Nossa, finalmente! Achei que tinha morrido no meio do caminho para cá - Yerim comentou.
- Eu demorei porque eu sou um amigo incrível e passei no mercado pra comprar doce para gente comer durante o filme, suas mal agradecidas - retrucou entrando na piscina.
Yerim e Sehun continuaram a conversar mas eu estava imersa demais nos meus pensamentos para continuar prestando atenção no que falavam.
Apoiei meus braços cruzados na beira da piscina e escorei minha cabeça no mesmo. Fechei os olhos com força, devido aos raios de sol que atingiam minha face, afundei meu rosto em meus braços querendo me esconder da luz.- Ei, você não está se divertindo - a voz de Sunmi me chamou atenção e senti sua mão tocar meu ombro esquerdo.
- Do que você está falando? É claro que estou - levantei minha cabeça e sorri amarelo, fazendo a menina revirar os olhos.
- Seul, você é uma péssima mentirosa - riu de leve e voltei a afundar meu rosto em meus braços, assumindo minha derrota - qual é, Kang! Vem, sobe no meu ombro, vamos brincar de briga de galo - submergiu na água e me rendi, cedendo ao seu pedido.
Eu realmente precisava me divertir.
- Ora, ora, ora... Então quer dizer que as senhoras acham que são páreo para nos derrotar...- Sehun disse, assim que nos viu.
- Espero que vocês estejam prontas para serem esmurrados e afogados - eu disse vendo Sehun submergir e Yeri subir em seus ombros.
- Isso é o que veremos, Kang - Kim disse nos lançando um olhar desafiador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not That Mean • Seulrene
Fiksi PenggemarBae Irene era a típica mean girl do ensino médio. Reconhecida por sua beleza, popularidade e acidez, a menina era dona dos corredores de Los Angeles High e todos naquela escola a respeitavam, ora por medo, ora por admiração. Mas um belo dia, uma al...