SEULGI POV
Chegando em casa, cumprimento meus pais e subo as escadas apressadamente até meu quarto. Eu não consigo parar de imaginar como será a tarde de hoje ao lado de Irene, não que eu esteja animada, porque eu não estou, mas realmente não sei o que esperar e isso me incomoda, não gosto de surpresas.
Sento na cama, respiro fundo dando a mim mesma a coragem necessária para começar a me arrumar. Me dirijo até o banheiro, ligo o chuveiro e entro no box. Durante o banho tento não pensar demais no que estava por vir, eu na verdade nem sei porque estou tão nervosa assim, é apenas a Irene...
- Apenas a Irene?! Apenas a mulher mais intimidante da escola, que anda pelos corredores te fazendo acreditar que ela é dona de tudo e de todos - pensei alto dessa vez.
Balancei a cabeça na tentativa de espantar os pensamentos e a ansiedade que insistiam em me assombrar.
Saí do banho, fiz minha higiene pessoal, dei uma arrumada no meu cabelo, resolvi usa-lo solto, pus um short preto cintura alta, uma camiseta cinza de manga curta e um All-Star vermelho cano médio.
Olho para o relógio em meu pulso. 15:30. Me encaro no espelho por uns segundos e respiro fundo.
- Bom, parece que é hora encarar a fera em seu covil.
Pego meu celular, meu notebook, jogo tudo dentro da mochila e desço as escadas me dirigindo a garagem.
Dentro do carro, pego meu celular, copio o endereço que Bae havia escrito em meu bloco de notas e ponho o mesmo no GPS. O trajeto seria de aproximadamente dez a quinze minutos sem trânsito Dou a partida e sigo meu caminho. Como sempre, adiantada.
IRENE POV
Depois da escola, deixei Kook em sua casa e agora to a caminho da minha com as meninas. Hoje aquela menina estranha, a novata, vai lá para casa fazer o trabalho de biologia e eu não sei como agirei com ela.
De todos os estudantes daquela escola xexelenta, ela foi a única, em três anos, que teve a coragem de me enfrentar e eu realmente não sei como me sinto sobre isso, afinal, nunca tinha acontecido antes. Mais cedo no corredor, ela disse com tanta propriedade que eu era uma pessoa ruim e... como ela pôde dizer isso?! Essa garota ridícula nem me conhece! E me estressa saber que ela disse tudo isso olhando nos meus olhos! Ninguém tem coragem de olhar nos meus olhos! Ela tem algo que me intriga e vai ser hoje que descobrirei o que é, ou não me chamo Bae Joohyun.
- Meu Deus, meu hino! - Joy me tira de meus devaneios com seu grito - Hyun, aumenta a música!! - aumentei a música que tocava na rádio e a morena gritava a letra me fazendo bufar de irritação.
Inesperadamente freio o carro com força fazendo as duas meninas no banco de trás baterem no banco da frente, resmungando de dor. Posso ouvir carros buzinando atrás, eu poderia ter causado um acidente mas, quem liga? Eu não.
- Será que dá pra você parar de gritar no meu ouvido, Joy?- perguntei áspera - eu estou tentando dirigir - a ofereci minha expressão mais óbvia e arqueei as sobrancelhas na espera de uma resposta.
- Ai, Irene, o que deu em você? Dangerous Woman é uma das suas músicas favoritas - ela disse com a cara emburrada - e qual é?! Não precisa freiar o carro desse jeito! Agora vou ficar com dor de cabeça o resto do dia.
Revirei os olhos e num instante desliguei a rádio. Agora não haverá nem musica, nem freada, nem dor de cabeça. Pude perceber Wendy e Joy resmungando no banco de trás mas para minha saúde, resolvi não dar ouvidos e segui com o trajeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not That Mean • Seulrene
Fiksi PenggemarBae Irene era a típica mean girl do ensino médio. Reconhecida por sua beleza, popularidade e acidez, a menina era dona dos corredores de Los Angeles High e todos naquela escola a respeitavam, ora por medo, ora por admiração. Mas um belo dia, uma al...