13. hands

5K 573 632
                                    

STREAM REALLY BAD BOY!!!!!
e boa leitura! xx
________________________
SEULGI POV

- Seulgi... Posso falar com você rapidinho? - uma voz masculina não muito conhecida por mim chamou minha atenção.

  Peguei meus livros e fechei a porta do armário, revelando o dono da voz, que estava encostado nos outros armários e tinha uma expressão receosa, mal olhava no meu olho, parecia estar um pouco nervoso, eu diria.

  Era Kook.

  Mas o que ele queria? Nunca chegamos a trocar mais do que uma frase.

  Estranhei seu pedido mas de qualquer forma, positivei com a cabeça e o vi se direcionar a algum lugar.

- Vem comigo, por favor - ele pediu e eu o segui, ainda desconfiada.

Entramos numa sala de aula vazia, que deduzi ser de literatura pela quantidade de livros clássicos expostos nas prateleiras. O lugar estava vazio e de luz apagada, sendo apenas iluminado pela claridade do dia que atravessava a janela.

  Kook encostou a porta atrás de si e se
direcionou a mesa do professor, onde recostou seu corpo, quase sentando na mesma.

  Eu o segui e sentei na primeira carteira, que era de frente para a mesa onde estava sentado, ficando uns passos de distância do menino.

  - Olha, eu sei que é estranho chegar assim, afinal nunca nos falamos direito... - cortou o silêncio - Eu queria ter feito isso ontem mas te perdi de vista no horário do almoço e não sabia em que aula estava - ele continuou e eu assentia com a cabeça, o ouvindo com atenção.

  - Seulgi, eu queria te falar duas coisas, na verdade. A primeira é que eu queria te agradecer por te me defendido ontem durante seu discurso, foi muito especial e te achei muito corajosa - ele disse e abriu um pequeno sorriso grato.

- Tá tudo bem, Kook - falei, retribuindo o sorriso.

- E a segunda coisa é que, eu queria te pedir desculpas. - franzi o cenho - Depois que ouvi o que você disse eu refleti e achei que você deveria saber... Eu sei que você e Irene estão brigadas e que ela assumiu a culpa de toda confusão mas ela não é a culpada... - ele disse desviando os olhos dos meus para encarar suas próprias mãos, parecia envergonhado.

  Ajeitei minha postura na mesa ao ouvir as suas palavras, endireitei a gola de minha camiseta que parecia me enforcar e senti meu estômago enrolar.

  Irene não é culpada? Então quem é?

- Kook, o que você está dizendo? Como assim ela não é culpada? - deixei as palavras saírem correndo de minha boca.

- O que eu estou dizendo, Seulgi, é que Irene não enviou o vídeo para a escola toda, inclusive, ela veio me confrontar porque... - respirou fundo - ela descobriu que foi eu. Eu mandei o vídeo. Eu sei que foi errad... - não o deixei terminar a frase e o interrompi.

- Você o que?! - aumentei o tom da minha voz - quem te deu o direito?! Você tem noção de que você se igualou a pessoa que fez isso contigo? - cuspi as palavras.

- Eu sei, me desculpa! Eu estou completamente errado e eu reconheço isso, eu fui egoísta, na minha cabeça a minha situação justificava minhas ações mas foi errado porque eu atingi muitas pessoas com o meu feito, me desculpa mesmo, Seulgi. - me olhou em súplica

  Kook se explicou e eu senti o arrependimento e a sinceridade em suas palavras mas eu sentia raiva, eu sentia muita raiva, eu queria desculpa-lo mas naquele momento, não sei se eu seria capaz, estava de cabeça quente, embora, não soubesse dizer de quem eu sentia raiva.

Not That Mean • SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora