___________________________
Oi!
Antes de vocês começarem a ler gostaria de agradecer pelas 99 vizualizações e pela atenção que estão dando a minha história! Esse não é o melhor capítulo que escrevi - peço desculpas por isso - mas minha cabeça andou bem perturbada desde que ontem, perdemos nossa liberdade :(
inclusive, tomem cuidado! não andem sozinhxs! Resistiremos!
Enfim, boa leitura!
________________________SEULGI POV
- Joga os updates na mesa - Yeri pediu me encarando ansiosa junto com Sehun.
- Não tem nada pra contar, não aconteceu nada demais - falei observando o movimento no refeitório. Menti na cara dura, mas se eu contasse, eles com certeza surtariam.
- Tem certeza de que não aconteceu nada, Kang? - Sehun perguntou olhando para alguma coisa à minha esquerda - porque a dita cuja não para de encarar.
Olhei em direção ao lugar que Sehun tanto olhava e meu olhar se encontrou com Irene que me encarava descaradamente com aquele sorrisinho que eu odeio, enquanto seu namorado a abraçava. Por um momento quis ir até lá e perguntar o que tanto olhava mas achei melhor não, afinal não estava com nenhuma paciência, tendo em vista que hoje novamente, estaria em sua presença.
- Ai, ignora essa maluca - disse desviando meu olhar dela para a dupla a minha frente.
- Já que você não vai contar tão cedo o que aconteceu, me fala... a Joy estava lá? - Yeri proferiu a pergunta a mim, me fazendo a olhar com dúvida.
- A Joy? - a perguntei ainda confusa. Yeri positivou com a cabeça - não, ela não estava... por que pergunta? - indaguei
- Ai, Kim Yerim, supera mulher, pelo amor de Deus - Sehun disse meio impaciente levando o canudo de sua bebida até sua boca.
- Do que vocês estão falando? - perguntei alternando meu olhar entre os dois.
Antes que Yeri pudesse explicar, novamente Sehun a atropela fazendo a menina revirar os olhos.
- Yeri tem uma queda - parou para pensar- queda não, Yeri tem um PRECIPÍCIO pela Park Sooyoung desde que se entende por gente! Ninguém aguenta mais isso, em nome de Jesus - Sehun disse fazendo Kim bufar.
- Será que tá na minha vez de falar? - Yeri perguntou olhando para o menino ao seu lado que revirava seus olhos - Ótimo. Primeiramente, isso aí é fake news, eu não sinto mais nada pela Joy - disse calmamente fazendo Sehun gargalhar - e quando eu sentia, começou no primeiro ano e não tem esse tempo todo que esse insuportável disse que tem!
- Ué... Então porque acabou de perguntar dela, menina? - perguntei curiosa.
- Hum... Por nada - a menina respondeu, ruborizando, me fazendo rir.
- Vou nem dizer o porque... stalker - Sehun disse num tom debochado, ganhando um tapa de Yeri.
IRENE POV
Estava muito divertido encarar a Seulgi e imaginar que até o fim dessa semana de trabalho, ela estaria aos meus pés. Afinal, descobri seu ponto fraco e com absoluta certeza, eu jogaria isso contra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not That Mean • Seulrene
FanfictionBae Irene era a típica mean girl do ensino médio. Reconhecida por sua beleza, popularidade e acidez, a menina era dona dos corredores de Los Angeles High e todos naquela escola a respeitavam, ora por medo, ora por admiração. Mas um belo dia, uma al...