19 - Desistindo de tudo

2.4K 204 46
                                    

[NVS] Capitulo 19 - Desistindo de tudo

Minha mãe deixou eu faltar esses dias na aula de reforço, ligou para lá, para justificar, dizendo que eu estava doente. Não sei o que era pior, ter que encará-la depois de escutar que sou um fardo para ela ou ter que ir para a escola, de todas as pessoas, eu não sabia que estava atrapalhando minha mãe, a verdade era que ela parecia muito cansada mesmo, ela tinha cabelos compridos e brilhosos, um rosto magro, quando mais nova ela era linda, olhar para ela me faz ter saudade de antigamente.

Lucy me mandou mensagem, perguntando como eu estava, eu como uma boa mentirosa disse que estava bem, meu pai também mandou mensagem.

EU SOU UM FARDO, GENTE! Parem de me mandar mensagem! Era por isso que Skye não me respondia? É por isso que Iris não me aguenta mais? Eu não sei do que ela estava falando, e não consegui raciocinar direito, eu nunca fui muito inteligente. Eu só queria ter a amizade de Iris de novo, ela era mais que uma amiga, mais que uma melhor amiga, na verdade, como uma irmã que eu não tive.

Caminhei em direção a escola naquela quarta-feira com passos tão curtos, que uma lesma poderia me passar, minha mochila estava vazia, já que eu sabia que não iria copiar nada, a rua estava calma, mas meu coração pertubado, comecei a sentir medo de andar na rua, com medo das senhoras que passavam na rua, indo para algum lugar, toda vez que alguém passava eu parava e me encolhia em um canto. Meu pavor ficou ainda maior quando consegui chegar na escola, estava cedo e mesmo assim tinha muita gente, olhei para a árvore, Alex estava parado lá, lendo um livro, meu coração se partiu, porque você tem que se chamar Matsuo?

Uma garota morena, com os cabelos meio encaracolados nas pontas, chegou perto dele, ela vestia uma calça jeans apertada e a camiseta da escola com uma blusa, já que estava fazendo um frio, Alex abaixou o livro e olhou para ela, a garota sorria e colocou o cabelo atrás da orelha. Alex estava com a camiseta da escola e um cachecol cinza no pescoço, com uma calça jeans e um tenis escuro, ele continuou olhando para a menina, enquanto ela falava. Ele deu uma risada, e eu me virei, não queria mais ver, entrei na escola e fui para o outro lado, como a escola era grande, seria difícil de eu trombar com Alex, que não vinha nessa direção.

Mas não era difícil trombar com outras pessoas.

- Sua vaca! - Uma garota passou, puxando meu cabelo.

- Você deveria morrer, sua vagabunda! - Uma outra garota passou por mim me empurrando.

- Roubar o namorado da melhor amiga, nem a gente é tão capaz disso. Sua podre! - Senti trombadas e pedradas.

- Aberração! - Enquanto eu tentava ir para minha sala eu era bombardeada de pessoas, que se amontoavam e me batiam.

Consegui subir até meu andar, eu precisava chegar a minha sala, quem sabe assim eu estivesse segura, atrás da escola o cheiro de maconha era muito forte, não sei como a diretora não sentia o cheiro, quando estava na ponta da escada um grupo de seis garotas me seguraram, apavorada eu tentava me debater, gritando, mas não adiantou.

- Você tem que aprender!

- É isso ai!

- Você é uma aberração, e sempre será a aberração! Sua nojenta.

- Ladra de namorado, vagabunda!

- Prendam ela!

Olhei assustada ao redor, e duas garotas estavam com um barbante grosso, que servia para quando a escola fazia eventos, elas giraram a corda em mim, fazendo eu não conseguir me mexer. Me arrastaram até dentro do banheiro.

- Todo mundo tem que ver como ela é podre! Com esses olhos nojentos, que atraiam os garotos! - Uma menina apontou para mim, elas colocaram uma fita na minha boca, que eu não consegui tirar e nem gritar, eu tentava me debater, mas não adiantava. - Cadê a tesoura?

A Nova vida de SamOnde histórias criam vida. Descubra agora