“ Sammy, você acha que a gente combina? ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶ Iris ¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶ & ¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ Skye ¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´ ´´´´´´´´´´´¶¶
Iris“Olhava para meu celular sem entender, o que era esses negócios? Tive até que virar a cabeça, sem entender nada, eu estava na frente da escola, em baixo de uma árvore estava nublado, quarta-feiras eram meio chatas, muita aula chata, física e geografia são bem chatas. Tudo chato!
- Tá pensando o que baixinha? - Olhei para o lado e levantei a cabeça, era Alex, ele tinha acabado de chegar.
- Recebi uma mensagem daquela menina do Centro. - Olhei para meu celular e suspirei, eu estou com medo de responder ela, talvez se eu digo que sim ela pode sei lá, achar estranho, porque eu não conheço ela direito, e se eu responder que não eu estaria mentindo, os dois são bem bonitos juntos. Hum… que medo de responder e ofender ela.
- Não vai responder? - Alex coloca as mãos no bolso e encosta na árvore, eu também estava encostada, então ele fica do lado, olhando para frente, onde tinha a entrada da escola. Dei de ombros.
- Acho que ela não gosta de mim. - Olho para baixo, colocando meu celular no bolso.
- Diz isso porque ela não foi no seu aniversário? - Ele vira um pouco a cabeça para me olhar de lado.
- Hum… - Abaixo os ombros, chuto a grama pensando, acho que não, né? Ela sempre me pergunta como estou, me conta o que fez no café da manhã, que está na aula, e eu não respondi nenhuma.
- Ei! Viaja não, volte ao mundo real. - Alex estalou os dedos na minha frente, entregou minha camiseta e minha blusa da escola limpas e dobradas, guardei na mochila e entreguei a dele, agradeci envergonhada, o sinal tocou, quando fomos andar para sair da árvore eu senti algo na minha cabeça tão forte que cai no chão de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova vida de Sam
RomanceApós um acidente de carro Sammy ficou em coma por dois anos. Ao acordar, agora com quase 17 anos, Sammy está diferente: seu corpo está mais desenvolvido, seus cabelos maiores, seu olho direito mudou de cor e a única memória de seu período de coma é...