Estava sentada em uma das finas poltronas dispostas pelo local, se encontrava em uma parte mais afastada mas mesmo assim conseguia vê-lo de longe.
Suspirou
Estava muito bem-produzida aquela noite, isso pelo menos para os seus padrões. Usava um vestido longo num tom de rosa claro que contrastava bem com seus cabelos lisos na altura dos ombros. A maquiagem era leve mas realçava sua beleza natural, pelo menos acreditava que estivesse bem, queria que ele a olhasse, a desejasse...pelo menos uma vez.
Mas aparentemente Sasuke Uchiha jamais cairia em seus encantos
Foi então que aquela presença surgiu, era forte e jamais passaria desapercebida.
A figura alta e esguia se aproximou.
Teve sua atenção roubada quando a taça de espumante foi oferecida
Ela olhou para as bolhas diante de si e disse
-Obrigada, mas eu não bebo
Ouviu o som saindo dos lábios do homem até que finalmente o mirou
-Não é educado deixar um homem bebendo sozinho, uma taça apenas não vai lhe fazer mal, e além do mais, acredito que esteja precisando muito mais do que eu.
Sakura se surpreendeu mas por fim sorriu minimamente resignada e capturou a taça de cristal fino
Ele se sentou na poltrona ao lado e a mirou
Se sentiu estranha tendo-o ali tão próximo, afinal aquele era o Uchiha mais influente de toda a cidade, possivelmente do país, nunca tinha lhe visto de perto, apenas por fotos seja da família, seja em capas de revistas ou jornais. O único que abdicou dos negócios do clã mais influente da cidade e foi construir o seu próprio. Marada Uchiha não aparentava a idade que tinha e diferente de seu irmão mais novo Fugaku, quis algo diferente em sua vida, sair do padrão ou daquilo que esperavam dele.
O jeito que ele a olhava a fazia se sentir levemente desconfortável
Então por fim voltou os orbes verdes novamente para a figura de Sasuke do outro lado do salão
Ele parecia contente apesar de comedido, era seu aniversário e mesmo conhecendo boa parte das pessoas do local, a Haruno nunca se viu tão solitária.
-Nunca vai chamar a atenção dele ficando sentada aqui neste canto.
Sakura se voltou no mesmo instante para o Uchiha ao seu lado surpresa
Madara dava um gole em sua bebida e parecia saboreá-la de um jeito único
-Sasuke não é de andar por aí exibindo-se e tenho certeza de que essa festa só está acontecendo por insistência de minha prima, Mikoto é a única que consegue tirar alguma coisa dele.
Como sabia tanto sobre o sobrinho se passava tanto tempo longe?!
Mikoto e Fugaku eram primos, muitos na família não aceitaram aquela união de início, mas eles lutaram para ficar juntos e hoje, mais de vinte anos depois, tem um relacionamento sólido e como fruto dois filhos, Itachi e Sasuke.
Itachi não vivia no país já a alguns anos, buscava expandir os negócios da família para a Europa, já Sasuke estava na universidade assim como Sakura, o Uchiha estudava administração com ênfase em negócios internacionais enquanto a rosada era voltada para a grande paixão de sua vida, a medicina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ero
Fanfiction"Eu serei seu primeiro e único... Eu ficarei preso em seu doce feitiço Tenho tudo que sempre desejei, e hoje querida...eu desejo você. Qual será o seu sabor? Posso provar dos seus lábios esta noite? Posso levá-la para a lua e te comprar as estrelas...