Lucca era sem dúvida o tipo de homem que faria com que meu coração balançasse, ele tinha um estilo mais cafajeste, diferente de alguns que eu já havia me envolvido durante a vida, mas principalmente, muito diferente de Sebastian.
Conversávamos sobre tudo em seu intervalo, ele parecia totalmente envolvido em cada palavra que eu dizia, e estávamos rindo bastante, eu já estava na minha terceira taça de Gin.
- Com licença... - Sebastian aparece atrás de mim.
- Ah meu Deus, Sebastian... Eu tinha esquecido.
- Me levantei meio cambaleando e Sebastian me segurou pela cintura.- Lucca, esse é o Sebastian, e Sebastian esse é o Lucca.
- Como vai? - Sebastian cumprimenta Lucca.
- Você parece estar bem animada. - Diz Sebastian.
- É, estávamos nos conhecendo, só não sabia que ela tinha um namorado. - Lucca deu risada.
- Ele não é meu namorado, quer dizer, ele tá sempre comigo, mas não é meu namorado.
- É. Não somos namorados. - Diz Sebastian sério.
- Foi um prazer te conhecer Lucca. - Dou um beijo em sua bochecha.
- O prazer foi meu Lea, espero continuar te encontrando.
- Ah você vai sim. - Dou risada, totalmente bebada.
- Já chega né? Temos que ir. - Diz Sebastian.
- Vamos.
Sebastian se dirige até o caixa e paga minha conta, mesmo depois da minha insistência para que ele não fizesse isso. Lucca percebeu que Sebastian não estava muito feliz com a nossa aproximação, então piscou de longe e entrou na cozinha. Sebastian por sua vez, envolveu sua mão em minha cintura e me levou até o carro. Ao entrarmos, ele bateu a porta com força.
- Está tudo bem?
- Ótimo, e com você? - Disse sério trancando o carro.
- Eita, você não parece estar feliz.
- Eu deveria ter te deixado lá com ele, não é?
- Como é que é?
- Isso mesmo.
- Você está bravo comigo? Por causa do Lucca? - Dei uma risada alta.
- Não tem a menor graça, Lea.
- Está com ciúmes.
- Eu não sei como você transa com alguém e já encontra outra pessoa logo em seguida.
- Você está vivendo em que século?
- Eu sou antiquado, eu sei.
- E grosso.
Sebastian me puxa pelo pescoço e me beija, ferozmente, me puxando pra si. Ele levou sua mão até o meio das minhas pernas e fez movimentos de cima para baixo na minha parte íntima por cima da calça.
- O que está insinuando?
- Que eu amei te ver louca por mim.
Sebastian sorri e volta a me beijar, descendo seus beijos até meu pescoço e passando sua mão em meu corpo.
- Vamos sair daqui, Sebastian. - Digo ofegante.
- Eu gostei da ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
85 ∂ıαs cσм ѵσcє.
FanfictionSINOPSE: Lea é uma garota que se mudou a pouco para Seattle depois de sofrer um grave acidente com seus melhores amigos, tornando-a sozinha. Em busca de ajuda psiquiátrica Lea conhece Sebastian Stan e só então sua vida começa a fazer sentido novame...