CAPÍTULO NOVE.

1.1K 126 20
                                    

Estávamos exaustos e satisfeitos, Sebastian colocava a mão em seu rosto e ria sozinho pensando no que havia feito, eu por minha vez o olhava e ria também.

- O que você está fazendo comigo Lea?

- Eu te pergunto o mesmo, doutor.

Sebastian estudava meu caso em seu caderno de anotações sentado à beira da cama, já vestido. Eu estava deitada, também já vestida o observando tão concentrado. Minha mãe abre a porta sem o menor pudor.

- Sabe o que está chegando?

- Não mamãe, não faço ideia. - Digo ironizando.

- O que está chegando? - Diz Sebastian olhando-a.

- O aniversário do meu bebê.

- Mãe, por favor

- Ah... O seu aniversário é? - Diz Sebastian virando sua atenção para mim.

- Sim, esse maldito dia. Obrigada por lembrar, mamãe.

- Ah não tem de que rabugenta.

Sebastian e mamãe riram.

- O que acha de uma festa para ela doutor?

- Não mãe.

- Acho ótimo. - Disse Sebastian

- Pois eu também acho. - Diz mamãe toda empolgada.

- É melhor você não dar corda a ela.
Sebastian ri.

- Bom, preciso ir.. Tenho que resolver algumas coisas da faculdade e outras do serviço social que faço parte. Fica bem, Lea, qualquer coisa, me chame. - Sebastian pisca discretamente para mim e logo se retira.

-Muito obrigada Sebastian, sua ajuda sempre é bem vinda.

- Disse mamãe.

- Sim.. Eu concordo com ela. - O olho e sorrio.
Sebastian se despede e vai embora.

- Ele é, sem dúvida, a coisinha mais linda que eu já vi.

- MAMÃE!

- Ai o que foi? Eu não vou agarra-lo, até porque, agora tenho um encontro com o meu homem.

- Eca... - Faço cara de nojo brincando.

- Volto sem falta as 23h tudo bem? Te cuida.

- Te cuida também mãe.

Minha mãe se ausenta ao se arrumar para seu encontro e eu levanto da cama, ainda com uma leve dor de cabeça resolvi tomar um banho e sair um pouco, quem sabe tomar alguns drinks lendo algum livro, como Sebastian sempre me dizia, eu precisava me reencontrar e me reconquistar, e era assim que eu pretendia fazer. Já estávamos no sétimo dia dos oitenta e cinco e eu estava trabalhando cada vez mais em mim. Tomo o meu banho e faço ondas no meu cabelo, passo uma maquiagem bem leve, quase não parecia, e visto um moletom e uma calça branca rasgada.

- Mamãe, tô indo beber um pouco.

- Com quem?

85 ∂ıαs cσм ѵσcє. Onde histórias criam vida. Descubra agora