Minha relação com Sebastian estava se tornando algo cada vez mais íntimo, enquanto ele me ajudava a ser alguém melhor e me trazer de volta eu o conhecia como pessoa e não só como o meu médico. Saíamos bastante para tomar um café, uma cerveja aos sábados à noite, víamos séries e filmes juntos, estava se tornando cada vez mais impossível não ter Sebastian perto de mim. Eu sentia que nossa relação tendia ao infinito.
- Você acha que eu ficaria bem com ele?
O mostro um vestido preto curto com as costas abertas.
- Acho que ficaria ainda mais linda.
Dou nele um selo sorrindo.
- Você é maravilhoso. Vou levá-lo então.
No próximo fim de semana teríamos o baile anual da faculdade de Sebastian, mesmo que o mesmo já estivesse na fase final, seus amigos de classe queriam sua presença, mas por um motivo talvez estranho ele não queria comparecer.
- Eu acho tolice.
- É sua última festa antes de se despedir de vez da faculdade.
- Mas eu não estou muito disposto a comparecer.
- Algum motivo relevante?
- Não, linda! Eu só não sei se me sentiria confortável.
- Confortável? Diz em relação a mim?
- Não. - Sorri sem jeito. - Não tem nada a ver com você, linda.
- Então não precisa se preocupar com nada além, eu quero tanto conhecer seus amigos.
- É, eles são bem legais.
Sebastian não parecia convencido, aparentava cada vez mais não querer estar presente, mas eu o convenceria até lá, não seria algo difícil para mim, já que desde sempre fui... hmmm... manipuladora? É, não é o melhor termo mas, é isso mesmo.
- Vamos, escolha sua camisa.
- Meu bem que tal tomarmos um café?
O olho com cara de raiva.
- Tá bem... Tá bem, vou escolher.
- MUITO obrigada.
Sebastian se dirige até a sessão masculina na loja de grife em que estamos escolhendo nossas roupas.
- Essa, está ótima.
Retira do balcão uma camisa vinho.
- Pelo amor, Sebastian, você nem a vestiu.
- Está linda.
- SEBASTIAN STAN!.
- Obrigada querida agora todos da loja sabem meu nome.
- E não me faça ensiná-los mais uma vez. - Aponto para o provador. - VAI.
- Ui...
Sebastian ri da minha autoridade e se dirige até o provador.
- O que achou? Madame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
85 ∂ıαs cσм ѵσcє.
FanfictionSINOPSE: Lea é uma garota que se mudou a pouco para Seattle depois de sofrer um grave acidente com seus melhores amigos, tornando-a sozinha. Em busca de ajuda psiquiátrica Lea conhece Sebastian Stan e só então sua vida começa a fazer sentido novame...