⚠Avisos⚠

22.1K 1.5K 110
                                    

Oii! Queria dar um aviso aqui

Por favor leiam!!

Leitores de TRANSMISSÃO, tenho um recadinho pra vocês!

Como podem ver, no título, estamos com a fanfic em revisão!

Leio sempre os comentários de vocês e notei certas confusões em algumas partes e agora vou ajeitar tudo, além da estrutura do texto e a gramática.

Peço que compreendam e não abandonem a fanfic, fiz ela com muito amor e carinho e espero receber o mesmo em troca!

ATENÇÃO:

SOBRE A SOCIEDADE DE TRANSMISSÃO:

Minha fanfic tem um universo diferente okay? Leiam:

SOCIEDADE ABO (DE TRANSMISSÃO).

BETAS: São aqueles que não possuem nenhum tipo de cheiro ou existintos, até mesmo lobo interno. São apenas homens(incluindo mulheres), normais vivendo uma vida normal.

Betas: Jung Hoseok.

SUB-BETAS: Betas que conseguem distinguir o cheiro de um ômega apenas com um toque. Além disso são qualificados para o exército por terem um ótimo senso de movimento. O resto, são apenas humanos com alho á mais.

Sub-betas: Min Yoongi.

ALPHAS: São praticamente humanos, com lobos internos, mas não tão importante na sociedade de transmissão. Apenas alfas normais com cheiros, cios, e lobos comuns.

SUB-ALPHAS: Todo ômega não deseja possuir um, pelo simples fato de serem de nível baixo e não conseguirem ajudar á gerar filhotes com seu parceiro, é muito difícil conseguirem engravidar seu parceiro. Por isso que são considerados "Sub" sempre são substituídos.

Sub alfas: Kim Namjoon.

ALFA LÚPUS: Alfas com um laço de sangue da família, não se pode ser um Alfa lúpus sem ter herdado da sua família, por exemplo, família Jeon. Jungkook é um lúpus pois sua família carregam o sangue lúpus e passam por geração, á cada filhote que um dos alfas reproduzem.

Alfas lúpus: Jeon Jungkook, Jeon/Kim Byun.

ÔMEGA FEMININO: são mulheres que reproduzem filhotes, iguais às betas, mas com diferenças entre cios, fenômenos, lobos internos e também possuem uma beleza inigualável.

ÔMEGA "NORMAL" FEMININO/MASCULINO: São seres normais, para eles, na sociedade não, os demais podem reproduzir filhotes não importa o gênero, além disso, tem fenômenos, cios e um lobo comum. Apenas.

Ômegas normais: Park Jimin, Seokjin.

ÔMEGA LÚPUS MASCULINO: Á maioria da raça ômegas que são homens, foi extinta. E também são bastante desprezados na sociedade, por ômegas mulheres. Pois os ômegas conseguem seduzir os alfas lúpus com um simples olhar, na verdade qualquer alfa. Também seus extintos, fenômenos quanto á cios, e lobos, são iguais á demais. Apenas os lobos que sempre são mais fortes e com significados. Como o lobo do Taehyung, ele representa a Lua.

Ômega lúpus: Kim Taehyung.

És isso, boa fanfic! 🐺💕

🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora