Safira Point Of View
Desconhecido, 10 de novembro de 1896
Retomava a consciência aos poucos, o clarão não me permitia que abrisse os olhos e eu sentia uma enorme pressão no peito, o que estava dificultando minha respiração. Talvez eu estivesse com medo de abrir os olhos e encarar o que havia acontecido ou só não me restassem mais forças.
Enquanto tentava me reerguer, escutava barulhos de vasilhas e água, não sabia distinguir o que era na verdade. Até sentir uma mão macia com um pano umedecido em minha testa.- Até que eles fizeram um estrago em? - Uma voz disse.
Abri os olhos lentamente, até conseguir distinguir a situação. Foi difícil observar o quarto onde estava com as mãos amarradas na cabeceira da cama, sentada no chão frio de madeira e a iluminação que vinha era de uma pequena janela no canto inferior, era como se eu estivesse num porão, se não fosse mesmo.
- Não precisa limpar a ferida - Olhei para a loura esbravejando - Se vão me matar depois.
- Se fosse para te matar, ja teriam - Ela riu desconcertada enquanto continuava a limpar.
- Então o que querem? - Me movimentada tentando procurar alguma posição melhor.
- Bom... Isso não tem mais a ver comigo Sra. Blake.
- Como pode saber meu nome, se eu não sei o seu?
- Bellard - Ela pausou para torcer o pedaço de pano na tigela - Anne Bellard.
- Ok Anne, voce poderia me ajudar aqui né? - Olhei como se estivesse apontando para minhas mãos.
- Harry vai fazer isso por você.
Ela levantou, deixou os utensílios numa mesa de canto e subiu as escadas, sem antes me ter dado um olhar de despedida.
Estava sozinha novamente. Mas creio que não por muito tempo.
Chacoalhava minhas mãos tentando escapar, se eu pelo menos conseguisse tirar um dos aços do patente seria fácil escapar, mas parecia que quanto mais eu tentava menos conseguiria.
- Me certifiquei de que não fugisse - O homem disse enquanto descia as escadas e vinha até a mim.
Esse era o tal Harry que Anne disse?
__________________________________
Oii gente :)
Espero que estejam curtindo e não se esqueçam de comentar e votar <3All Kisses,
Kharol
YOU ARE READING
Wild East • h.s
FanfictionHarry Styles, é um fora da lei que precisa se reerguer junto de sua gangue e sobreviver no coração do Velho Oeste americano, e em um de seus roubos ele conhece Safira Blake, que é capaz de mexer com seus ideais e critérios de vivência.