Safira Point Of View
Alpine, 18 de novembro de 1896
As coisas já haviam se acalmado, as pessoas estavam se acostumando com a minha presença e Harry já começava a interagir comigo, era raro, mas acontecia. Tudo aqui se baseava em moeda trocada, enquanto eles me ajudavam, eu os ajudavam também, uma pequena sociedade foragida.
Havia me aproximado bastante de Anne, era uma das mais antigas do grupo e me contou vários detalhes. Cada um aqui tinha sua história e cicatrizes e era por isso que estavam unidos, Harry havia acolhido-os nos momentos de fraqueza e transformou tudo isso em uma família, um grupo, um bando.
Anne citou que eles estavam aqui nessa pequena cidade mineradora abandonada por pouco tempo, eles querem mesmo é voltar para o Oeste, estavam muito afastado de lá e essas redondezas do leste eram perigosas desde que os Estados Unidos começou a virar uma terra de leis, essa formação de indústria e novas capitais dificultava as coisas. Eu retruquei, eu reconheço o desafio e pela minha perspectiva, se agirmos da forma certa e no momento certo era um jeito de ganhar dinheiro fácil, mesmo sendo arriscado. Mas de qualquer maneira, o inverno estava sendo maldoso com nós, o nosso foco agora é sobreviver e arranjar suprimentos até o início da primavera.
Depois dessa longa conversação, fui esquentar mais a lareira, o fogo estava baixo quase apagando. Assoprei e mexi na lenha com o atiçador de ferro.- Você leva jeito com as coisas Sa - Anne disse - Nós precisamos de gente assim.
Ela tinha uma lábia inexplicável, poderia até ser mentira oque disse, mas sua forma de falar conseguia persuadir qualquer um.
- Estou dando meu máximo- Limpei minhas mãos no meu vestido branco.
- Relaxe um pouco, você se cobra demais.
Voltei a mesa, me sentei e ela colocou uma bebida duvidosa em um copo, era para mim.
- Oque é An?
- É Tenessee, vai te ajudar - Dei um gole, era amargo mas com custo desceu - Sabe... Nunca foi fácil para nós também, por exemplo, Liam é veterano de guerra então você imagina - Ela soltou um riso nasal e eu assenti - Quase matou Harry quando se encontraram.
- E como ele se uniu?
- Igual você, boba. Sozinhos somos fracos, mas juntos somos imbatíveis.
- Deve ser por isso que são procurados - Ri.
Continuamos com a conversa afiada até o entardecer, e no meio disso, ajeitei a cortina e percebi uma movimentação no alojamento de Harry, vi umas lamparinas entrando rapidamente.
- Aconteceu algo.
Nos levantamos rapidamente e fomos ao encontro de todo mundo, até que pela agitação pareciam calmos, estavam reunidos numa mesa e nós no juntamos ao lado, mesmo que em pé.
- Eu não vou limpar a merda dele de novo - Esther parecia indignada.
- Se fosse qualquer um de vocês eu faria a mesma coisa - Harry estava sério e ao terminar de falar tragou o tabaco em sua mão.
- Mas o que aconteceu? - Anne perguntou.
- Nate. Nate foi pego, e agora está preso - Ele complementou.
- Parece que vocês nunca viveram isso - Liam pegou o tabaco de Harry.
- E onde ele está? - Perguntei - Cadeias locais geralmente não tem muita segurança, não deve ser difícil.
- É? - Os olhos verdes me fitou - Você vai então.
- Eu não tenho medo - O desafiei.
- Calma gente - Anne disse - É uma boa ideia o que Sa falou, se agirmos com cautela ninguém sai ferido.
- Então não vamos perder tempo - Finalizei.
__________________________________Oi gente!
Esse ep foi mais para explicar sobre a narrativa do grupo. Espero que tenham gostado mesmo sendo mais enrolão hahaha Não esqueçam de votar <3All kisses
Kharol
YOU ARE READING
Wild East • h.s
FanfictionHarry Styles, é um fora da lei que precisa se reerguer junto de sua gangue e sobreviver no coração do Velho Oeste americano, e em um de seus roubos ele conhece Safira Blake, que é capaz de mexer com seus ideais e critérios de vivência.