0.7 robbers

22 5 6
                                    

Safira Point Of View

Alpine, 19 de novembro de 1897

O dia ja havia amanhecido, acordei ja fazia um bom tempo. Estava sentada na cama, eu sentia como se fosse um má presságio mas sabia que era auto sabotagem ou a minha ansiedade gritando. Passava um paninho com óleo de arma na minha pistola, a única que havia me sobrado, assentava de estar preparada.

- Sa, vamos? - Esther apareceu no quarto

A cadeia não era muito longe, era em uma cidade próspera próxima do acampamento, por sorte, a delegacia era mais afastada que os demais comércios. Estávamos em quatro, eu, Esther, Harry e Liam, eles lidavam com naturalidade e eu tentava esconder meu nervosismo, provavelmente não era a primeira vez que fizeram isso.
Chegamos, amarramos os cavalos não tão afastado mas perto o bastante para a fuga.

- Você vai ser a distração - Harry virou-se para mim.

- Distração? - Questionei.

- Sim, você e Esther vão fazer o serviço e eu e Liam vamos dar cobertura - Ele deu um tapinha no amigo como se estivesse debochando.

Ele conseguia ser pior do que imaginava. Seguimos e paramos bem na frente da propriedade.

- Tá, eu entro e assim que der o sinal você entra, pode ser? - Arrumava meu cabelo como se fosse algo importante.

- Você quem manda, vai ser tranquilo - Ela me confortou.

- Eu faço o papel da pobrezinha largada pelo marido ou a prostituta bêbada? - Tentei aliviar a tensão.

Ela riu e me deu um leve empurrarãozinho. Já estava dentro do personagem e entrei fingindo choro, havia apenas um único homem na delegacia então seria melhor do que eu pensei.

- Ah Xerife! Ele me largou! - Me aproximava dele e fazia altas encenações - Você não pode ir atrás dele?

- Han... Senhorita? Eh... - Ele parecia desconcertado.

- Oque eu vou fazer agora!? Sem ele não vivo! Eu amo ele!

Aproveitei o bastante da sua confusão para fingir um choro no seu peito, ele parecia ter caído. E em um pequeno espaço de tempo roubei a arma em sua cintura.

- Parado ai - Falei sério apontando a arma e ele recuou.

Esther ouviu e entrou na hora, enquanto eu o fazia de refém, ela pegou as chaves da cela que estavam pendurada na parede e desceu para libertar Nate da jaula. Eles passaram por mim correndo e fui caminhando para atrás me certificando que o xerife estava refém mesmo. Ao chegar no exterior, corri o mais rápido que pude e no desespero subi no cavalo de Harry, já que Nate estava com o meu.

- Corre! - Gritei.

Nessa altura, o delegado ja havia tocado o sino e os oficiais da cidade estavam atrás da gente, mas pelo contra tempo conseguimos despistar. Paramos em um lugal isolado.

- Vão cada um para um canto - O mentor disse - Voltamos amanhã para o acampamento e certifiquem de que não estejam sendo seguidos.

Todos assentiram e eu continuei sozinha com Harry. Eu estava tão cansada, agora que a adrenalina havia baixado, encostei meu rosto na costa dele e segurei em sua cintura. Nós não parávamos.
Encontramos um celeiro antigo jogado aos meios campos, seria difícil nos achar ali então decidimos passar a noite.
__________________________________

Oi gente!
O negócio vai esquentar agora kkkk Não esqueçam de votar <3

All kisses,
Kharol

Wild East • h.sWhere stories live. Discover now