Safira Point Of View
Alpine, 12 de novembro de 1896
O clima não estava bom, o frio estava sendo bem rígido e a situação era precária. Passei a noite na cabana de Anne, ela havia me dado do que comer, vestir e onde dormir. Talvez ela estivesse me agradecendo pelo oque fiz por Marcus ou pagando sua dívida, porém eu também não tive opção, mesmo que se escolhesse fugir morreria pelo inverno ou se não fosse atacada antes.
Harry e o pessoal ainda não haviam chegado, poderiam ter virado a noite desfrutando do que encontraram ou foram à sua perdição.Anne já havia acordada e estava na cozinha, as cabanas aqui eram pequenas e modesta mas percebi que eram o bastante para eles. Levantei, arrumei o saco de dormir que ela havia me emprestado e me juntei. O cheiro de chá pairava no ar e enchia meus pulmões.
- Tem café também - Ela disse enquanto preparava pequenos pãezinhos - Chá é costume de onde vim.
- E de onde você veio? - Me sentei a mesa pegando o bulê.
- Londres - Virou-se pra mim
- E o que faz aqui? - Dei um pequeno riso e coloquei o chá na xícara.
- Bem... O destino me trouxe até aqui, Harry e os meninos me acolheram quando mais precisei.
- Entendo.
- Mas a gente nunca se acostuma né? Parece que todo machucado é novo.
Ela sentou junto a mesa me oferecendo o que acabará de fazer, não recusei. Ela estava reclusa, eu via sua inquietude enquanto encarava fora da janela, parecia que queria me perguntar sobre o mundo mas nada saia.
De repente, abrem a porta com brutalidade. Era Harry, ele estava furioso e veio diretamente a mim.
- Voce nos enganou - Ele gritava e me segurava pelos braços.
- O que? Eu não menti!- O encarava.
- Então cade ele porra?!
O pessoal já havia percebido o tumulto e se uniam ali para ver o que estava acontecendo. Eu via o desespero de todos, os homens tentavam intervir mas talvez não tivessem coragem. Ele me soltou, mas me olhava furiosamente. Esther foi a primeira a dizer algo para ele, como um murmurejo, ela chegou bem perto e tentou o afastar.
- O Marcus perderia o braço se não fosse por ela - Ela disse.
- Isso não importa, o Hardins não estava lá - Ele bufava - Ela é uma mentirosa!
- Porque eu mentiria?!
- Saia daqui agora - Ele me puxou para o exterior - Anda, corra!
- Você não pode fazer isso! Isso é o mesmo que me matar, e lá fora.... O Hardin vai ficar louco com isso! - Exclamava por piedade.
- Ela tem razão - Anne tentou o exortar.
- Que se foda, não quero te ver aqui - Ele passou me esbarrando.
Foi um começo e tanto, não esperava tudo isso mas se eu não posso com eles, eu me junto á eles.
__________________________________
All kisses,
Kharol
YOU ARE READING
Wild East • h.s
FanfictionHarry Styles, é um fora da lei que precisa se reerguer junto de sua gangue e sobreviver no coração do Velho Oeste americano, e em um de seus roubos ele conhece Safira Blake, que é capaz de mexer com seus ideais e critérios de vivência.