Harry Point Of View
Alpine, 20 de novembro de 1896
O antigo celeiro não era tão ruim afinal, tinha um leve cheiro de mofo e parecia que tinha sido incendiado. Não seria uma noite péssima noite, mesmo que Safira pense que eu ache isso. Não implico à toa com ela, ela vem de uma linhagem boa, sempre teve tudo do bom e do melhor, é mimada demais para esse mundo e duvido que sobreviveria sozinha. Me questione sobre os motivos que a fez fugir, mas já temos muita preocupações por enquanto.
Estava escuro e frio, a única iluminação que havia era do luar, sentamos perto ao feno para aproveitar o máximo de luxo que aquele local poderia proporcionar.
Retirei meu chapéu e percebi que ela estava tremendo, subitamente entreguei minha jaqueta para ela, parecia justo. Ela agradeceu como um murmuro e eu não respondi.
Ficamos em silêncio, era um silêncio ensurdecedor, mas com muito custo peguei no sono.Eu escutava de longe Safira gemer meu nome e um calor intenso, aos poucos que fui retomando a consciência, ela estava mais perto do que imaginava, tomava meus lábios com pequenos selinhos e segurava minha mão fortemente em sua coxa, levando-a até sua genitália. Ela queria que fizesse isso por ela.
- Vamos Hazza, não seja um menino má - Ela sussurrava e continuava com os movimentos.
Á segurei fortemente pelo pescoço e a beijei, isso foi diferente de todas que ja havia beijado e eu aproveitava cada sensação, não sei quantas saudades poderia sentir. Ela subiu em meu colo e se esfregava, eu segurava em sua cintura fina acompanhando seus movimentos. Aquilo me enlouquecia. Desci de seus lábios até seu pescoço e puxava forte o cabelo moreno dela, ela gemia baixinho. Deixei alguns chupões e ficando sem paciência retirei seu vestido. Isso só me trouxe mais prejuízo, ela usava uma lingerie branca que realçava seus peitos, eu mergulhei neles e os acariciava com força. Eu via como ela arrepiava cada vez que meu membro pulsava, parecíamos selvagens.
A virei, eu estava por cima dessa vez, os beijos não cessavam e ela deslizou a mão por todo meu corpo, até chegar em meu cinto, ela abriu e fez um leve carinho em meu membro, fazia movimentos de vai em vem apenas para me provocar. Sem hesitar, a penetrei, nossos gemidos se uniam como uma sinfonia, éramos chamas ardentes causando incêndio onde não pega fogo.- Harry! Harry! - Acordei num susto - Tem gente aqui.
Merda, era só um sonho.
- O que foi?
- Fala baixo - Safira murmurou - Olhe ali
Levantei a cabeça até o campo aberto, e realmente, haviam duas lamparinas de longe que se aproximavam.
- Houve denúncias que eles passaram por aqui - Um guarda disse.
Mantivemos silêncio e ficamos agachados, provavelmente só dariam uma volta nas redondezas, por conta do horário e das circunstâncias não acredito que estavam determinados a nos pegar mesmo. Porém, por via das dúvidas mandei Safira ficar atrás de uma grande tábua de madeira e eu fui lentamente até perto da entrada do celeiro, não estava na cara mas caso o guarda entrasse e percebesse nossa presença eu revidaria por trás. E como havia dito, ele entrou, eu conseguia ver o reflexo dos olhos dela por conta da sombra da lamparina, ela estava aflita e sabia que sei disso.
- Foi alarde falso - Os guardas se retiraram.
Voltamos onde estávamos descansando e eu a vi suspirar aliviada.
- Foi por pouco - A morena caçou assunto - Mas afinal, o que você estava sonhando?
__________________________________
Oi amores!
Oq estão achando? Era pegadinha MUAHMUAJMUAH
N esqueçam de favoritar <3All kisses,
Kharol
YOU ARE READING
Wild East • h.s
FanfictionHarry Styles, é um fora da lei que precisa se reerguer junto de sua gangue e sobreviver no coração do Velho Oeste americano, e em um de seus roubos ele conhece Safira Blake, que é capaz de mexer com seus ideais e critérios de vivência.