03. questions

35 7 4
                                    

  Safira Point of View

Desconhecido, 10 de novembro de 1896

Eu o encarava, estática e atentamente. Independente se estivesse com medo ou não, precisava continuar firme. Havia uma grande tensão ali, ao mesmo tempo que eu agradecia por estar viva, a dúvida por eles não terem me matado acabava me matando.
Ele caminhou lentamente até a cama e se sentou, não tão longe de mim, mas o suficiente caso queira me machucar.

- Deveria ter me matado ali mesmo - Tentei o persuadir.

- Não - Ele zombou e pegou algo em seu bolso - Você vale mais viva.

Era um punhal.

- Sabe Blake - Ele continuou - Não sei qual o acordo com os Hardins, mas me intrigou bastante.

Ele passava os dedos pela faca, provavelmente para mostrar o quão estava afiada e tentar me intimidar.

- Não tem acordo nenhum - Respondi ríspida.

- Não mintas pra mim - Agora ele estava olhando para mim, nos meus olhos - Se não tivesse, não teria apontado a arma para mim.

- Eu não ligo pra qualquer briga que vocês tenham, eu estou tentando sobreviver.

- Mas saiba que agora você é o centro.

Senti suas mãos pesadas em meu rosto, segurando com força minhas bochechas e machucando meus lábios. Mas em todo momento, não parei o contato visual, até ele me soltar e eu acabar indo para trás, batendo na parede.

- Afinal, o que você quer?!

- A grana que ofereceram pela sua cabeça.

Dessa vez ele passou a faca pelo meu lábio, causando um leve corte. Ele tinha uma forma tão sádica, e estava ficando explícito o meu desespero, minha respiração estava tão ofegante e eu conseguia sentir todo o meu corpo queimar.

- Você não pode fazer isso!

- É? E por que não? - Ele levantou e deu uma risada.

- Porque... - Não conseguia falar nada, pensava e pensava e não havia palavras em minha boca - Porque eu posso te levar até o chefe dos Hardins?

- Voce está blefando - Se virou para mim.

- Não estou! Só estamos em Alpine porque eles tão tramando algo grande, e o chefe está ao sul verificando tudo.

- Grande como?

- Grande como o roubo de um trem.

- Então vamos até lá - Ele cortou as cordas e me puxou com brutalidade para cima.

__________________________________

Oii gente! :)
Espero que votem <3

All Kisses,
Kharol

Wild East • h.sWhere stories live. Discover now