Safira Point Of View
Alpine, 24 de novembro de 1896
Era de tardezinha ainda, acredito que por volta de umas 16h30, eu e as meninas estávamos no aprontando para o evento. Eu vestia um vestido vermelho e com uma sobreposição branca, seria fácil me passar por uma dama. Peguei as duas pistolas na mesa coloquei em meu coldre, mas antes passei um óleo para melhor funcionamento, mesmo que fosse rápido e fácil não teria motivos para não me precaver.
Anne assobiou e partimos, colocamos bandana no rosto para não sermos denunciadas.
A carroça guiando os cavalos até o prédio do leilão passaria por perto daqui a pouco, então temos que estar pronta até lá, nossa estratégia era faceira, deitamos um dos cavalos na estrada e Anne sentada como se ele tivesse caído em cima dela, e assim que eles parassem eu e Esther atacamos por trás.
Foi dito e feito, a loira encenou bem e eu já estava quase acreditando em seus gritos. Um dos guardas desceu da carroça para ajudar e consequente Esther o pegou por trás e o fez de refém enquanto eu mirava a arma para o outro que dirigia. O oficial tentou se soltar dos braços dela e acabou levando um tiro.- Mas que porra Esther! - Gritei.
Anne se levantou e foi até os Puro-Sangue o soltando da carroça e prendendo com uma corda para que não fugissem. Assim que estávamos prontas, montamos em nossos cavalos e iríamos partir se Anne não desse um tiro no outro guarda.
- Precisava disso?
- Eles sabiam nosso nome Sa - A loira disse - Não podemos vacilar assim.
Mas. Que. Merda.
Sabia do rumo que minha vida tinha tomado quando fugi de casa, mas isso não significa que posso brincar de Deus, não posso escolher quem vive ou quem morre, é uma vida como todas as outras, como a minha. Nada me garante que daqui á um tempo vivendo assim possa ser eu.
O plano inteiro demorou cerca de uns 50 minutos, mas para mim parece que foi em um piscar de olhos por conta da adrenalina. Tentei evitar de olhar para os corpos enquanto nos ajeitávamos para fugir, mas era inevitável, me revirava o estômago.[..]
Prosseguimos, uma foi na frente para mostrar o caminho e nós duas atrás para se certificar que nenhum cavalo fugisse. Estamos indo para o sul de Alpine, perto de Meridian, lá tem uma pequena cidade pecuarista, onde vamos conseguir vender essa carga fácil. Era uma civilização não tão pequena, bem nativa americana, os pequenos comércios e os mal encarados com palha na boca era comum.
Nós caminhamos até uma espécie de celeiro para conversar com o negociante clandestino.- Dou 1500 pelos três - O velho disse enquanto analisava os animais.
- Nem fudendo - Esther disse furiosa - Me falaram que eles valem mais.
- E valem, mas eu tenho uma leve impressão que se vocês não estiverem mentindo a raça, são roubados - Ele complementou - Eu preciso garantir o meu.
- Não é assim que funciona - Anne rebateu.
- 1500 e eu não delato vocês também.
Parecia o fim, iríamos ter que nos contentar com pouco por todo o esforço, mas Harry apareceu, ele entrou diretamente para conversar com o homem, e se quer nos cumprimentou.
- Dou 2000 por eles - Ele disse se virando para nós.
Eu tinha entendido, ele estava se passando por algum comprador na tentativa de fazer o velho aumentar a oferta para não sair perdendo.
- Eu... Eu dou 1000 por cada! - O outro disse como quase desesperado.
- Feito! - Esther exclamou e deu um sorriso de canto.
Por fim, saímos do recinto acompanhada por Harry.
__________________________________All kisses,
Kharol.
YOU ARE READING
Wild East • h.s
FanfictionHarry Styles, é um fora da lei que precisa se reerguer junto de sua gangue e sobreviver no coração do Velho Oeste americano, e em um de seus roubos ele conhece Safira Blake, que é capaz de mexer com seus ideais e critérios de vivência.