CAPÍTULO 49 - CHÁ REVELAÇÃO

2.2K 222 147
                                    

  Meu coração está tão acelerado e feliz, não sei quantas vezes já beijei Sam e sua barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Meu coração está tão acelerado e feliz, não sei quantas vezes já beijei Sam e sua barriga. Samira parece mais calma agora e feliz por saber de nosso bebê. O médico permite à entrada dos outros e em segundos à sala enche com os olhares curiosos dos nossos pais e amigos.

  — Filha, o que você tem? — Dona Sanem fala em disparada.

  — Não deve ser nada grave, eles estão sorrindo feito bobos. — Observa meu sogro.

  — Filho fale logo. — Minha mãe exige.

  — Samira. — Fala Salim quase implorando com o olhar para Samira dizer o que há com ela.

  “ESTAMOS GRÁVIDOS” — Falamos ao mesmo tempo!

  — Aaaaah! Sábia que esse seu chip estava fora de área, meu amor. — Fala Salim indo abraçar Samira.

    — Eu vou ser vovó! — Fala dona Sanem levando as mãos até a boca em tom de surpresa.

  — E eu, vô! — Meu sogro diz.

  — Vem aqui, meu filho! — Meu pai me abraça.

  — Ah, filho, como é bom saber que vocês vão ser papais. Estou tão feliz. — Minha mãe também me abraça.

  Todos nos felicitam e abraçam.

  — Sam, sua barriga já está aparecendo! — minha mãe olha assustada para Samira. — Ontem nem reparei.

  — Estou de quase quatro meses, minha sogra. E ontem acho que não notou, porque eu estava usando cinta.

  — Nossa! Que perigo, você prendendo a barriga.

  — Sei dona Maia, mas não tinha como eu saber.

  — Como não nos demos conta? Samira andava comendo três vezes mais, e chorosa… — Diz dona Sanem pensativa.

  — Ela tá comendo tanto que é arriscado acabar com a comida do planeta! — Brinca Salim.

  Todos riem.

  — Não achei graça, Salim. — Samira cerra os olhos.

  — Meu amor, eu percebi, mas era sempre a mesma história: “Eu uso chip.” — Fala Salim imitando Sam. Nós rimos de suas palhaçadas. — Meu jambo, vamos ser titios!

  Salim abraça Marcelo todo feliz.

  — Samira, Cam meus parabéns a vocês. Que essa criança venha com muita saúde. Que Deus abençoe vocês.

CONTRATO COM ACASO/ LIVRO 1(COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora