CAPÍTULO 51 - HUMILHAÇÃO

1K 88 64
                                    

  — Meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — Meu amor.

  — Alláh, minha filha!

  O alvoroço em cima de Samira se forma. Mas ainda pude ver Adrian e Aline saindo vitoriosos. Eu queria arrancar a cabeça do infeliz, mas a minha preocupação com Samira e medo de algo lhe acontecer, eram maiores.

  Marcelo me ajudou a levá-la com todo cuidado, enquanto Salim ligava para seu médico, em pouco tempo o doutor estava em casa, avaliando o estado de saúde de Samira.

  Só consegui respirar tranquilo quando me ele me disse que ela estava bem e o bebê também, que foi apenas um desmaio pelo estresse.

  Questionei o médico o porquê ela ainda dormia, ele me disse que foi a medicação que aplicou nela, e pediu para deixá-la descansar.

  Levei o médico até a porta, meus pais e os pais de Samira aguardavam. Seus rostos me diziam tantas coisas. Nenhuma delas eram boas!

  Assim que o médico se foi, voltei até o meio da sala e respirei fundo. Encarei meu pai e logo depois minha mãe.

  — Agora faça o favor, de me dizer a loucura que fez! — Minha mãe exige.

  — Filho, nos diga que foi uma mentira.

  — Não é mentira, pai.

  Olho para todos.

  — Quando vocês exigiram que eu me casa-se, eu exitei, mas depois a ideia do contrato amadureceu na minha cabeça, propus a Samira porque, achei ela perfeita para isso…

  — Você teve a coragem de nos enganar. — Minha diz. — Você não passa de um projeto de homem, um fraco!

  — Não acredito que teve coragem de propor casamento a minha filha, desse jeito. — Olho para o senhor Osman, sentindo meu coração apertar. — Você trouxe vergonha a minha família, Alláh! Induziu minha filha ao erro!

  — Sei que foi errado, mas não foi da maneira que pensa… Amo sua filha de verdade… Eu…

  — Chega! Eu não quero ouvir mais nada! — Ele leva a mão ao peito e sua esposa lhe ampara.

  — Olhe só o que está fazendo, vai matar a todos de desgosto! — Minha mãe diz. Seus olhos são só decepção.

  — Me deixem explicar direito.

  — Já explicou o bastante! — Meu pai diz. — Você agiu pior que um moleque!

  — Você não verá centavo da herança, e também está fora da empresa! — Minha mãe diz e não consigo lhe dizer nada, sinto um nó na garganta.

  Eles saem ajudando o senhor Osman batendo a porta atrás deles. Me sento no sofá respirando fundo. Às lágrimas vem sem eu querer.
 
.

.

.

.

.

CONTRATO COM ACASO/ LIVRO 1(COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora