CAPÍTULO 5 - SAM SENDO SAM

3.6K 320 99
                                    

  Olho no relógio e constato o fim do expediente, mais um dia de trabalho concluído, arrumo minhas coisas para ir embora para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Olho no relógio e constato o fim do expediente, mais um dia de trabalho concluído, arrumo minhas coisas para ir embora para casa. Escuto batidas na porta, que logo é aberta. Salim coloca a cabeça para dentro sorrindo, antes de entrar de vez.

  — Oie fofa.

  — Oi, Sasa. — Sorrio para ele, já finalizando o que fazia.

  — Ah! Vejo que a sonsa da Suze já te disse meu apelido afff. — Salim revira os olhos soltando uma lufada de ar.

  — Achei fofo. — Digo sorrindo.

  — Hum!

  — Salim, qual seu trabalho aqui na agência, tipo o que você faz? — me levanto, perguntando curiosa, e tentando me distrair depois de tudo que aconteceu.

  — Ah! Minha querida, nada mais que, faço parte do atendimento publicitário. — Salim senta-se girando em minha cadeira. — Na prática, faço contato e vou em busca de novos clientes para a agência, acompanho todo passo a passo da campanha. — Ele gesticula com os dedos. — Ah! É babado viu.

  — Isso parece animado. — suspiro.

  — Ah! É, mas se der pepino ouço um boletim do boy estripador. — Nos olhamos e rimos.

  Pego minhas coisas e saímos da salinha rumo à mesa de chás. Ele continua a me explicar algumas coisas sobre a agência.

  — Você sabe que em nossa área temos que descrever as coisas exatamente, como o cliente ver. Você foi extraordinária realizando aquilo por Suze. — Fala de braço dado comigo enquanto andamos pelo corredor lentamente. — Passou tanta segurança para ela. Você leva jeito, vejo que você tem futuro aqui. — Fala e dá uma piscadinha para mim, enquanto paramos de frente a mesa.

  — Sou assim Sasa, sempre intensa. Não tenho medo de me arriscar pelo que acredito, não sei se isso é bom, mas essa sou eu. — Sorrio para Salim enquanto pego um chá para ele e outro para mim.

  Abaixo minha cabeça me lembrando de Aline gritando comigo. Ela estava tão irritada, ainda por cima disse aquelas coisas desagradáveis.

  — O que foi querida?

  — Ah, minha irmã. — Faço uma careta.

  — Sua irmã é uma chata, desculpa falar assim, ela só fica atrás da Sinem, elas são duas cobras — Salim faz o barulho de um chocalho. — de salto alto, se acham melhor que todos aqui. — Fala despreocupado dando um gole no seu chá.

  — Ela sempre fala: “Sou essencial no setor de planejamento! Sem mim nada sai!” — Falo imitando Aline e Salim cai na gargalhada.

  — Sam adorei te conhecer! E amei a imitação. — Ele rir ainda mais.

  — Também, amei te conhecer! Tenho certeza que seremos ótimos amigos! — Bebo todo meu chá.

  — Também acho o mesmo! — Salim termina seu chá e caminhamos para saída, quando escuto alguém chamar. Alguém que já conheço bem a voz!

CONTRATO COM ACASO/ LIVRO 1(COMPLETO) Onde histórias criam vida. Descubra agora