Saio com Samira até um lugar reservado, onde ninguém pode nos ouvir, ela bate o pé sem parar, enquanto paramos ao lado de uma árvore robusta.
— Então pode falar. — Diz impaciente e sinto uma raiva travar minha goela.
— Sei o que você está fazendo. — cruzo os braços.
— Ah, é você sabe? — Arqueia a sobrancelha me avaliando.
— Sei.
— Que bom, então.
— Você acha bom? Você me provoca todo instante e acha isso bom? — Me aproximo e ela se afasta.
— Eu? Jamais! Estou sendo profissional como aprendi com você. Achei que estava se referindo à isso.
— Samira, pelo amor de Alláh, para com isso, todos me olham rindo, ninguém me respeita. — Explodo sem paciência. — Acha que isso é atitude de uma mulher comprometida?
— Era só isso? O problema é só sua reputação? — Aumenta a voz.
Respiro fundo tentando controlar meu nervoso, não quero perder a cabeça. Ela está tentando me deixar com ciúmes, mas não cairei.
— Sim, por minha reputação. — Tento não transparecer nenhuma emoção, e percebo a decepção em seus olhos.
— Ok, se é só por isso… — Ela caminha dois passos, mas para. — Sabe Cam, minhas atitudes estão corretas, porque estou seguindo o seu exemplo! — Cospe as palavras na minha cara passando por mim, rapidamente. — Com licença!
Samira sai pisando firme, voltando para perto de Salim, a observo de longe, me sentindo um idiota, o arrependimento aperta meu peito. O fotógrafo se aproxima carregando umas bandejas, eu não acredito. Quero matar esse infeliz! Ele está servindo minha mulher, que porra é essa?!
Minhas entranhas estão revirando a cada olhar que esse desgraçado lança, para Samira. Ódio é o que me define agora. O fotógrafo que mais parece um pé grande das montanhas, come sem tirar o caralho dos olhos da minha, mulher! Ah, eu vou lá.
— Cam, aonde pensa que vai?
— Elijah, péssima hora, preciso resolver um, assunto.
— Espere, você não vai fazer nenhuma merda.
— Quem você acha que é, para dizer o que vou, ou não, fazer?!
— Seu irmão! Agora venha comigo.
— Não! — Olho para Samira e o pé grande.
— Eu te avisei, agora você está aí, espumando igual cachorro raivoso.
— Cala a boca, caralho! Que inferno!
— Vamos à Van, tenho uma bebida nos esperando.
— Estamos trabalhando, não vou beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO COM ACASO/ LIVRO 1(COMPLETO)
RomanceSamira é uma jovem um tanto sonhadora, cheia de vida, alegre e muito desastrada. Ela começa trabalhar na mesma agência que sua irmã, para ajudar seus pais. É nesse ambiente de trabalho, que conhece Cam, seu chefe. Um homem aparentemente frio, rústic...