Capítulo 33

34 3 12
                                    

Back Herdenson

Quando saio da cela, o primeiro rosto que eu vejo é o de Alya. Ela gritando tão alto com o secretário que ele parece que vai começar a chorar:

-EU VOU TE DAR UM MINUTO, PRA TIRAR MEU NOIVO DE LÁ! -Ela bate forte na mesa do secretário.

Noivo? Meu coração bate rápido e forte ao ver que ela tão brava por causa de mim.

-Você tem ideia de quem é o advogado dos jovens que estão lá dentro? VOCÊ TEM A FODIDA IDEIA DE QUEM É? -Sinto que ela está a ponto de voar no secretário.

Eu me aproximo antes que um homicídio aconteça.

-Está tudo bem.... Tá tudo bem.... -Digo a abraçando. Sinto o abraço forte dela. Eu coloco meu queixo na cabeça dela, e em seguida a beijo na testa. Ela chora em meus braços, e eu a abraço mais forte.

Sei que estamos ferrados se a polícia descobrir o que fizemos, além de perder o emprego, os pais de Alya vão ser processados, e perdem todos os bens, além disso pode ser provável Stan ter contatos que podem nos punir por deletar.

-Só ele ganha abraço? -Brinca Caleb. Alya se desvencilhou dos meus braços, limpa as lágrimas e abraça Caleb.

Não temos muito tempo para abraçar ou suspirar de alívio, só queremos sair de lá. E nada mais. Antes que eu possa chegar para fora da delegacia, Josh segura o meu braço e me impede de sair:

-Você pode ter saído dessa, Henderson. Mais uma hora você vai dar mole, e eu vou estar lá pra foder com a tua vida, moleque.

-Quer largar o meu genro agora, ou você quer largar ele por uma ordem judicial? -De todas as vozes possíveis, essa foi a que eu menos esperava ouvir. Luke. Meu sogro.

Eu vou ser sincero, ele é o cara mais imponente que eu já vi na vida. Ele é negro como Alya, tem cabelos raspados e uma barriguinha de cerveja, e alto como o inferno. Josh olha para ele de cima a baixo e bufa debochando:

-Eu já fui informado sobre os abusos contra uma das minhas clientes. Enfocar uma adolecente a caminho da delegacia, depois estuprar outra das minhas clientes, e agora ameaça... adivinha? A mais um dos meus clientes.

-Estupro? Ela abriu as pernas sozinha. -Eu fecho o meu punho, e tento não arrancar o pau desse homem com a mão.

-Mas era menor de idade, seu idiota... -Digo. 

Meu sogro se aproxima de Josh, e sussurra:

-Se você acha que é o dono da porra toda só porque é um bichinho de goiaba de carrega uma arma e faz algumas coisas que a lei ignora, acredite seu filho da puta, pra eu acabar com sua vida é dois tempos. Um... -Meu sogro puxa o pulso dele do meu braço. -Dois. -Luke dá um murro entre as pernas de Josh. Isso é estranho de se dizer, mas eu daria o meu cu se meu sogro pedisse. Eu amo esse cara.

Outros policiais veem Josh se curvando para frente, e se tentam se aproximar, mas Alya passa a mão nas costas de Josh e diz alto:

-A ânsia de vômito já passou, senhor policial? -Minha namorada é uma puta atriz, porque simplesmente os outros policiais nem desconfiam. Josh é obrigado a participar do show, e apenas assente com a cabeça.

-Ótimo. Bom que já passou. Tenha um bom dia, Josh. -Diz meu sogro saindo da delegacia, eu passo o braço pelos ombros de Alya, e saio da delegacia.

Não sei como viemos parar nessa situação. Caleb com o braço ao redor de Layla, Ava está com um cara que eu nunca vi na vida, Becca está abraçada a Sarah, Dakota está com Rose, Alya está com o pai dela, Daysi está com Cal, Kate está do meu lado e eu digo:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COLD KINGDONOnde histórias criam vida. Descubra agora