"A todos os leitores que fugiram para os livros, quando ninguém esteve ao seu lado"
Jason Anderson
Eu já estava na terceira latinha de cerveja. E essa droga de dor de cabeça não passava. Ontem eu e Rosalina brigamos de novo, ela queria ir pra festa com uma roupa curta pra cacete. Eu não gostei, e ela de novo veio com esse papo de terminar comigo. Brigamos e gritamos novamente.
Ava sempre falava para evitar brigas. Mas eu não queria que ela usasse a droga da roupa, então ela não ia usar. Eu não sabia o que fazer. Talvez terminar fosse o melhor, assim que eu a desse às costas, teria um cardápio ao meu dispor. Tinha várias por aí. Ainda estava de tarde quando Becca chegou. Não fazia ideia de onde ela estava.
Meus pais sempre viajavam, então eu fiquei sozinho hoje a tarde inteira mexendo na minha moto. Eu estava na garagem, a porta da frente estava aberta e Becca aproveitou e entrou por lá.
- Oi! - Ela disse animada. E eu não respondi. Novamente troquei a cerveja pelo cigarro já aceso que estava em cima da moto.
- Onde você estava? - Pergunto sem olhar para ela.
- Eu fui no shopping pegar... - Ela tentava se explicar, eu odiava quando ela se fazia de lerda. Já tinha avisado que não queria que ela saísse sem me avisar.
- Eu disse pra me falar quando você saísse... - Eu me levanto.
- Mas... - Ela me interrompe, e a minha raiva aumenta.
- NÃO TEM "MAS", PORRA! EU AVISEI PRA VOCÊ! - Eu grito, e minha dor de cabeça lateja. Inferno.
- Tudo bem Jason. Eu não saio de novo. Não precisa ficar todo surtado. - Eu conhecia esse tom de voz, ela ia chorar. Droga.
- Becca, desculpa... - Eu tento voltar atrás mas é tarde demais.
- Não precisa se desculpar, está tudo bem. - Ela abre uma das sacolas, pega uma blusa branca e joga ela em mim. - Eu comprei pra você. Já que a sua estava suja por causa da moto.
Ela não espera resposta e entra para dentro de casa. Inferno. Eu termino com a moto rapidamente e a ligo para ir até a casa de Rosalina. Mas antes que eu pudesse dar partida, Rosa já estava aqui. Ela era tão linda.
- Eu dirigi até aqui. - Ela diz com uma voz baixinha.
- Eu ia pra sua casa agora. - Digo.
- É, eu estou vendo. - Ela ainda não tinha me olhado no rosto. Ela estava com mais um daqueles vestidos floridos que tanto gostava.
- Desculpa por ontem à noite...- eu disse. Nós não podíamos terminar. Eu a amava, íamos ficar junto de uma forma ou de outra.
- É sobre isso que eu vim falar com você... - Ela finalmente me olhou. - Não dá mais Jason.
- Eu sei que está difícil, mais é tudo uma fase. E a gente vai passar junto. - Eu tento me aproximar, mas ela se afasta.
- Não, Jason. Uma fase de 8 meses? Desde que estamos juntos, você é tão protetor comigo... Tão possessivo. Eu juro que achava isso digno de um filme, mas não. Não é digno de um filme porque não é divertido depois de um tempo. Eu não consigo mais Jason. Eu te amo muito, mais do que eu posso suportar. Mas me amo também, e estar com você é extremamente cansativo...
- Você não pode estar falando sério... - Como assim? Ela só podia estar louca.
- Estou falando muito sério, Anderson. - Ela mordeu o lábio, esperando uma reação minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD KINGDON
Mystery / ThrillerFazia anos que a cidade não ficava tão sombria e negra. Um assassinato mal investigado, foi isso o que aconteceu. Por desleixo da policia, 8 jovens começaram a investigar a morte do quarteback Jason Anderson. O amigo, O barman, a namorada, a melhor...