Rosalina Clark
Minhas pernas fraquejavam enquanto eu saia da casa. Os vizinhos em volta comentavam e sussurravam. Eu coloquei as mãos para o alto:
-OTIMO! –Gritava uma policial em um megafone. –VOCÊS ESTAM COPERANDO, ENTÃO NÃO VAMOS USAR DE VIOLENCIA. PEDIMOS QUE TODOS VOCES ENTREM NA VAN, E VOCÊS VÃO SER ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA. LÁ VOCÊS PODERÃO LIGAR PARA SEUS FAMILIARES.
Todos nós fomos andando bem lentamente, para a Van. Quando entramos, aporta atrás de nós foi fechada. Mas os burburinhos dos repórteres, e da vizinhança era muito alto. A Van começou a andar, e todos nós calados. Pasmos demais pra fazer alguma coisa. Dakota segurava minha mão forte, assim como ela segurava o choro.
Até que Caleb começou a respirar alto, e começou a apertar o banco.
-Caleb?! –Perguntou Back.
-Eu.... Não... Consigo respirar... –Ele diz tentando puxar ar para os pulmões.
-Porra! Ele ta tendo um ataque de pânico. -Back gritou para o motorista. –PARA A PORRA DA VAN. ELE VAI DESMAIAR.
Logo Daysi começou a esmurrar a Van, também gritando para parar a Van. Ava e Dakota, acompanharam Daysi.
Caleb começou a tirar a jaqueta, e a deitar no chão. Eu me ajoelhei perto dele:
-Caleb, olha pra mim! –Digo tentando não deixar transparecer o pavor na minha voz. Ele abre os olhos devagar, mas logo desvia o olhar tentando puxar ar. –Você precisa respirar junto comigo. –Digo, tentando parecer calma, e logo começo a respirar alto para ele me acompanhar. Ele ainda não está prestando atenção. –Caleb, me escuta. –Eu seguro a mão dele.
-Você precisa respirar junto comigo. –Digo, dessa vez mais imponente. E volto a respirar alto. E dessa vez, ele tenta acompanhar. –Isso. Continue respirando. Eu sei que esse é um sentimento de merda, é assustador as memorias e as preocupações se misturarem com a realidade, e de uma hora pra outra você se vê na mesma situação do passado.
"É aterrorizante. Eu sei. Mais só vai te machucar, se você continuar deixando. Você precisa respirar, e lembrar de quem você é."
Eu estava falando coisa com coisa. Porem parecia ajudar.
-Continue respirando, Caleb.
Quando eu vi o seu peito, subindo e descendo constantemente, o rosto dele começou a deixar de ficar vermelho. O desespero da Van, passou. E eu senti todos olhando para nos dois. Porem os olhos dele, não deixavam o meu. O os meus não deixavam o dele.
Quando Caleb começa a se acalmar, ele acaba se acalmando demais, e a minha mão que estava no pulso dele começa sentir as batidas do coração distantes. O pavor toma pose do meu corpo. E a minha mão que estava no pulso, logo foi para o seu rosto.
-Caleb?! –Eu digo dando batidas, fraquinhas em seu rosto. Agora na Van, está um clima tão frio que eu juro que a temperatura abaixou uns 6 graus.
Caleb começou a querer fechar os olhos, e seu rosto antes quente, agora estava caindo de temperatura muito rápido.
-O que eu faço?! -Pergunto não tirando os olhos dele. –A pressão dele está abaixando...
-A gente precisa aumentar a pressão arterial dele. –Diz Kate. –O coração dele tem que bater mais rápido. –Ela diz rapidamente.
-E como a gente faz isso? –Pergunta Back.
-Geralmente um choque, ou remédio. Eu não sei... –Becca Diz.
-Um beijo deve resolver. Geralmente a atração sexual aumenta a adrenalina... –Kate estava com o rosto vermelho.
-Que porra é essa de atração sexual, Kate? –Diz Ava.
-Tesão, Ava. –Daysi completa.
-Hum... Então anda logo, Rose! –Ela aponta para mim.
-Você ta achando que Caleb, é a merda da Bela Adormecida? –Dakota diz.
-Nada pode ser descartado, Dakota. –Back diz.
-Porque ele ta passando mal desse jeito? –Pergunto.
-Não sei, desidratação, ou diabetes... –Kate diz.
-ELE TEM DIABETE, MERDA! –Diz Back.
Ele foi correndo do serviço até a escola, certamente ele desidratou.
-O que acontece se ele desmaiar, ou a pressão continuar abaixando? –Ava pergunta.
-Provavelmente o cérebro perde oxigênio, ou um ataque cardíaco, ou...
ATAQUE CARDIACO?!!
Eu não penso, e logo minha boca está grudada na boca de Caleb. Ele não responde o beijo, de início. Porem, ele não me beija, ele quase me devora. O beijo não só aumenta as batidas do coração dele, como deixam o meu corpo pegando fogo. Caleb se levanta um pouco do chão da Van, apenas para pegar o meu pescoço e ele me puxa para sua direção, dizendo "VOCÊ É MINHA" apenas com a língua.
Nossos rostos se afastam, e agora eu tento puxar o ar para os meus pulmões. Ele solta meu pescoço e se joga no chão de novo. Arfando.
Dakota ia dizer algo. Mas antes de dizer, a porta da Van se escancara, e um policial sorrindo se apresenta. Becca parece perde a cor.
-Muito Prazer, meus jovens. Eu sou um dos responsáveis pelo caso, junto com a delegada Danvers, eu pareço muito novo para ser policial? Sim. E sou muito novo, tenho apenas 24 anos. E se vocês não perceberam uma de suas amigas me conhecem. –Ele foca os olhos em Becca. –Eu voltei, princesa.
-Oi, Josh. –Ela diz com a voz tremula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD KINGDON
Mistero / ThrillerFazia anos que a cidade não ficava tão sombria e negra. Um assassinato mal investigado, foi isso o que aconteceu. Por desleixo da policia, 8 jovens começaram a investigar a morte do quarteback Jason Anderson. O amigo, O barman, a namorada, a melhor...