Back Henderson
Essa merda inteira foi à toa... Enquanto Dakota digitada freneticamente, minha cabeça flutuava no dia anterior a morte de Jason. Eu estava me esquecendo de alguma coisa, uma puta coisa importante, mais eu não me lembrava.
Porra...
Até agora eu não estava acreditando que Derek estava de volta. Ele como o falecido Jason era alto pra caramba, mais ele estava diferente. Eu quase não o via mais como o louco que me ensinou a como comprar cigarros sendo menor de idade, arrumar bebidas. Derek, Jason e eu éramos um "grupo" ... Mais aí Derek foi para faculdade, e Jason... Bom, e Jason morreu.
No enterro minha namorada segurou bem o ódio. Mais toda a cidade sabia que Alya Smith e Ava Warner no mesmo lugar era quase impossível. Eu a conhecia bem o suficiente pra saber que quando ela mexia na parte de cima da camisa, ela estava segurando a língua ou se segurando para não voar em alguém.
Ninguém sabe ao certo, como esses grupos foram se formando. Layla, Alya (As líderes de torcida) ... Dakota, Rosalina... (As nerds) .... Ava, e Daysi (As misteriosas) .... Kate, e Becca (As que todo mundo querem por perto) .... Jason tinha um pódio próprio, e único. A única chance de Cold Kingdon sair do esquecimento, Jason era um jogador muito bom, e era a chance desse inferno ser suportável.
Eu tive um grupo de amigos. E eles foram embora. Não percebi o quanto sentia falta, até ver que eles foram a melhor coisa que já me aconteceu. E depois que o grupo se desfez eu fiquei sozinho.
Até Caleb... (Alya era uma grande coisa na minha vida, porém eu não virei líder de Torcida)
Caleb era um amigo... E ver ele olhando para Rosalina daquele jeito, eu percebi que ele estava ferrado.
— Tá! Me encarando porque, porra? — Caleb diz.
— Porque eu quero.... — Digo.
— Eu não acredito que não deu certo. — Caleb sussurra.
E lá no fundo, eu também não acredito. Caleb já tinha perdido o horário do trabalho, e acho que estava cansado demais pra tentar ir no trabalho. E Stan estava de ótimo humor então, sem problemas.
— Porque a gente não vai embora? — Caleb diz. Já estávamos do lado de fora da casa de Dakota. Nós dois encostados no carro.
— Alya... — Digo. Como se fosse explicação suficiente.
— É por isto que não namoro mais... — Ele Diz.
— A gente tem que parar de fumar né? — Digo. Vendo o pequeno movimento que ele fazia com a mão, indicando que ele iria pegar outro cigarro.
— Eu sei, mais eu não consigo parar com essa merda. — Ele diz.
— É nem eu... Fiz pra chamar a atenção do meu pai, e me fudi. — Digo, e nem percebo que é a primeira vez que eu toco no assunto de pai perto dele.
— Voltamos à estaca 0.
— É, voltamos.
— Será que se eu fizer um boneco de vodu do assassino e sei lá fazer um feitiço pra ele se entregar, vai dar certo? — Ele pega o cigarro e brinca com ele.
— Acho que você não quer mexer com magia.... Mais é uma puta ideia...
Eu puxo o cigarro, e tateio o bolso atrás do meu isqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLD KINGDON
Mystery / ThrillerFazia anos que a cidade não ficava tão sombria e negra. Um assassinato mal investigado, foi isso o que aconteceu. Por desleixo da policia, 8 jovens começaram a investigar a morte do quarteback Jason Anderson. O amigo, O barman, a namorada, a melhor...