Capítulo 5

62 7 0
                                    


Ava Warner

Estou ansiosa para a festa de hoje. Todo mundo vai e eu estava mesmo a fim de me distrair. Começo a me arrumar. Visto uma camiseta preta sem manga e decotada e coloco a jaqueta da mesma cor por cima. Pego uma calça jeans e a chave do carro, estou quase saindo quando me lembro da carteira de identidade. Merda. Pego o celular e ligo pra Brooke. Ela atende no segundo toque.

- Brooke tenho um problema. -Digo, indo direto ao ponto.

- Deixa eu adivinhar... Perdeu a identidade falsa de novo?

- Sim! Por favor, me diz que você já tem uma pronta. Estou indo pra uma festa agora e preciso levar como garantia. Se eu não puder beber não é uma festa.

- Eu sempre tenho uma reserva quando se trata de você, Ava. Traz o dinheiro e me encontra no Valen. - Pego o dinheiro e vou para o bar onde eu e Brooke costumamos nos encontrar.

Brooke é quem sempre consegue identidades falsas para mim já que, mesmo que eu goste muito de beber, tenho 17 e tecnicamente ainda não poderia beber. Saio do Jeep e entro no bar que está cheio. Uma olhada no relógio me confirma que estou atrasada para a festa. Brooke acena para mim e vou até ela.

- Muito obrigada, você me salvou! - digo enquanto pego a identidade e dou o dinheiro.

- Eu sempre salvo, gata! - Brooke diz e nós duas rimos.

Me despeço dela com um abraço e vou direto para a festa. Quando chego já está lotado, o que é bom. Odeio chegar cedo em festas, é chato demais. Entro e pego o copo do primeiro garoto que aparece na minha frente e pisco para ele enquanto tomo a bebida já quente do copo, até que não está ruim. O garoto sorri, mas o ignoro. Entro no meio da multidão e acabo nem precisando da identidade para beber. Começo a dançar e mal vejo o tempo passando, fico com alguns caras e percebo que já estou bêbada.

Consigo ver que todos da escola estão aqui, tipo todo mundo mesmo! De pessoas que eu já esperava ver até pessoas que eu realmente achei que não iria. Em meio ao barulho da festa consigo ouvir alguém brigando, olho ao redor e então vejo quem são as pessoas discutindo, Daysi... e Jason. MERDA. Começo a caminhar até eles mas me impeço. Não. Dessa vez não vou deixar Jason estragar minha noite. Eu e Jason somos amigos a muito tempo, ele até que é legal quando quer mas eu sempre tive que lidar com as merdas que o Jason fazia. Mas hoje vai ser diferente. Começo a me afastar dos dois e quando Daysi joga cerveja em Jason, não consigo segurar a risada.

Quando minhas pernas começam a doer, sento em um dos bancos livres no bar. Peço mais uma bebida e quando a pego, olho ao redor. A festa ainda está agitada mesmo que já tenha começado a um tempo. Estou quase terminando minha bebida quando vejo Back carregando Jason que está bem mal. Inferno!

Sigo rápido até os dois e Back se assusta quando apareço na frente deles, mas o ignoro.

- Merda, ele está bem? - pergunto preocupada enquanto apoio Jason em mim.

- Deve estar. Ele sempre faz isso, e hoje não vou ficar de babá. Cansei dessa merda, Ava. - Back diz e se afasta.

Suspiro e, com certa dificuldade, consigo levar Jason para perto de um banco.

- Jason, senta aí.

- Eu...sssabia... - Jason tenta falar, com a voz arrastada. - Que... Viria. - Ele completa, rindo.

- Quem viria Jason?

- Vooocê...

- Claro que sabia, a idiota aqui sempre conserta suas merdas. - Suspiro e tento me acalmar. Não acredito que Jason arruinou minha noite. - Jason senta aí, agora!

COLD KINGDONOnde histórias criam vida. Descubra agora