Capítulo 02

3.6K 586 97
                                    

Nove anos atrás.

Isaac estava me esperando como combinamos no dia anterior. Encontrei o garoto sentado no chão, desenhando em um bloco de notas. Eu me aproximei em silêncio, não queria incomodar. Isaac estava muito concentrado, ele rabiscava a folha sem parar, sempre liberando pequenos suspiros. 
As suas mãos estavam sujas de giz, e tinha uma pequena mancha de tinta na sua bochecha. Eu achei aquilo tão lindo e bastante sexy. Os elogios sobre seus desenhos corriam pelos corredores do colégio, todos falavam dos seus dons. Isaac seria um artista maravilhoso se um dia seguisse essa profissão. Uma vez minha professora disse que as pinturas tinham o poder de transformar vidas. Eu não tinha dúvidas do poder de uma bela arte, assim como os livros, ela pode nos proporcionar alegrias e lágrimas. 

Isaac fechou o bloco, prendendo a caneta no espiral. Ele levantou os olhos, me flagrando parada bem na sua frente. 

― Alyssa… pensei que você não viria! 

― Desculpa a demora, precisei terminar uma anotação. ― sentei ao seu lado. Isaac não estava agindo de uma maneira diferente devido ao nosso beijo. Eu por outro lado… não parei de pensar na sua boca um único segundo, por isso demorei para terminar as anotações do quadro. ― O que você está desenhando? 

― Estou terminando uma paisagem, quer ver? 

― É claro, quero muito. ― Ele me entregou o bloco de notas, muito seguro e sem qualquer receio. Na verdade, era um caderno profissional de desenho. Uau… Isaac levava isso a sério. 

Comecei a folhear as páginas. Havia muitos desenhos, a maioria era de paisagens esfumadas. Uma em especial ganhou totalmente a minha atenção, era a única colorida. Foi fácil reconhecer o lugar, ele foi palco de vários filmes hollywoodianos. Isaac desenhou o Central Park, tão lindo e rico em detalhes. 
Prendi o fôlego por alguns segundos. 
Era meu sonho conhecer o Central Park, acho que era o sonho da maioria das pessoas. 

― Nova Iorque é a capital da arte, um verdadeiro paraíso para os amantes da arte. O Central Park era meu lugar preferido para criar desenhos. ― Isaac explicou. 

― Por que você voltou para o Brasil? 

― É complicado, acho que meus pais estão passando por uma crise. Os meus avós maternos moram em Londrina, a minha mãe achou legal passar uma temporada com eles. 

― Eu sinto muito, deve ter sido horrível largar tudo que você conhecia. ― Falei com sinceridade. 

― Não foi fácil, mas também precisava de um tempo. As brigas dos meus pais começaram a desestabilizar o meu emocional, acredito que foi a melhor decisão. Agora estou bem… ― ele sorriu ― gostei do colégio e dos amigos que conquistei aqui. 

― Que bom, fico muito feliz ― devolvi o caderno. ― Os boatos sobre você são verdadeiros. 

― Que boatos? ― quis saber.

― Dizem que você é ótimo com as mãos. ― Não queria demonstrar certa malícia, mas era tarde demais. Isaac exibiu um sorriso convencido, encarando meu rosto. 

― Eu sou ótimo com as mãos e com a boca, Alyssa. ― Respondeu. 

Eu não tinha dúvidas sobre isso! 
Ele beijava muito bem, provei o sabor dos lábios e não conseguia esquecer.

― Você poderia me mostrar as suas habilidades com a boca novamente. ― Instiguei, enrolando uma mecha de cabelo ao redor do dedo. 

― Gostei da ideia… 

Eu não sei como aconteceu, mas em questão de segundos estávamos nos amassando no chão da biblioteca. Fiquei deitada no chão, Isaac posicionou seu corpo sobre o meu, enquanto enchia meu pescoço com mordidas e beijos. Senti pequenos arrepios na minha pele, até os poucos pelos do meu braço ficaram arrepiados. Ele grudou a sua boca na minha, nunca me senti tão entregue. Foi como entrar em combustão, não queria parar… continuei retribuindo o beijo com muito desejo. 

Lembre-se de mim (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora