Isaac
A movimentação era constante, sentia a presença das pessoas ao meu redor. Algumas conversavam comigo, senti o leve toque de lábios na minha bochecha e de palavras românticas… juras de amor.
Infelizmente, não compreendia nada.
Era tudo muito confuso!
Afinal, eu sentia a presença das pessoas, mas não enxergava ninguém.
Não queria permanecer naquela confusão, continuar vagando por um hospital frio e sem movimento. Eu circulava por corredores sombrios, entrava e saia de salas vazias e não encontrava um único ser vivo.
Poderia estar morto ou vivendo uma ilusão.
A minha sanidade foi questionada em vários momentos naquele lugar, até que um dia… encontrei uma luz seguindo o corredor.
Fiquei por tanto tempo sozinho no hospital abandonado que não hesitei quando percebi algo diferente, comecei a seguir a luz sem qualquer receio ou medo, ela me guiou até um quarto que ficava no andar superior.
Então tudo aconteceu!
A luz que era uma pequena fagulha se expandiu, dominando tudo ao redor.
Os meus olhos queimaram, fechei as pálpebras para diminuir a dor.
Perdi totalmente a noção de tudo, mas aquelas vozes que sempre me acompanharam naquele hospital sombrio ficaram mais audíveis.― Tem que hidratar os lábios dele, estão um pouco ressecados. ― Disse uma voz feminina.
― Entendi, vou providenciar. Ele será transferido para o quarto amanhã?
― Sim, vamos iniciar o banho e depois…
― Não… ― consegui falar. ― Ba-banho sozinho!
Percebi que uma agitação começou. As mulheres falavam ao mesmo tempo, ouvi sons de aparelhos hospitalares ao meu redor.
Que porra estava acontecendo?
Fiz um esforço para abrir os olhos, mas continuam ardendo. Achei melhor parar, esperei a minha visão se acostumar com a luz forte. Enquanto aquela agitação ficava mais intensa, fui seguindo o meu tempo e me acostumando com a luz. Quando abri os olhos novamente, percebi que estava deitado e sentia uma sensação horrível no corpo.
Olhei tudo ao meu redor, notando que as luzes não eram tão fortes e havia uma temperatura bastante agradável no quarto.
Tudo bem…
Era notório que estava deitado em uma cama hospitalar.
Engoli em seco, tentando não me exaltar.
Eu sentia uma dor bastante forte na lateral da minha cabeça, mas me mantive tranquilo.
O meu cérebro estava funcionando adequadamente, acredito que não sofri nenhuma lesão grave.
Comecei a mexer os dedos dos meus pés de leve.
Ótimo, pernas funcionando…
Depois mexi os meus dedos das mãos.
Braços também estavam funcionando…
Mas senti cada músculo arder!
QUE PORRA ACONTECEU COMIGO?
Fiz força para levantar, mas um anjo me segurou.
Meu Deus, definitivamente estava morto.
Havia um anjo com cabelos dourados e olhos azuis, me analisando bastante entusiasmada.
Uau…
Aquela mulher tinha os olhos mais lindos deste mundo.― Vai com calma. ― Ela disse.
Amor, eu posso fazer tudo com você, até mesmo ir com calma.
― Começamos nossa manhã bastante agitada. ― Uma voz sobrepôs, em seguida um homem bastante compenetrado se aproximou. ― Bom dia, Isaac.
Isaac…
ISAAC?
COMO ASSIM?
QUEM ERA O TAL DE ISAAC?― ISAAC, MEU AMOR... ― Uma desequilibrada entrou gritando no quarto, fazendo a minha cabeça latejar mais.
― Agora não, por favor. ― O homem não permitiu sua aproximação. Eu tentei olhar para os lados para descobrir se havia mais alguém dividindo o quarto comigo, mas novamente o anjo me impediu de fazer qualquer movimento.
― Eu preciso falar com ele. ― A mulher pediu bastante alterada.
― Alyssa, por favor. Pode aguardar na sala de espera. Vamos mantê-la informada, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se de mim (DEGUSTAÇÃO)
Roman d'amour"Os momentos mais importantes que vivemos não ficam presos em nossas memórias, ficam guardados dentro do coração" Alyssa tinha uma relação perfeita com seu marido, Isaac Miller. Eles se conheceram no ensino médio, ainda adolescentes e consolidaram a...