Capítulo 2

764 64 2
                                    

Bruno narrando:

E aí galera fé para vocês, e vou dar papo reto, chamo me Bruno Arthur Pereira Machado tenho 34 anos.Me formei em medicina e engenharia e sou Dono da porra toda e dono de 4 máfias e vou conquistar mas duas. Moro com a minha irmã que eu amo e faço tudo por ela tenho 3 amigos que são o meu sangue e que eu morro e mato por eles, tenho ficha limpa na policia e tenho uma puta fixa que é a Cleidy é muito chata para caramba.

Todos devem estar a se perguntar o porquê de eu ser dono do morro se eu me formei, sim eu me formei mas quando acabou o meu pai morreu e eu perdi o rumo e o sentido da vida, eu fiquei perdido, mas depois me recuperei pela minha irmã que eu amo e que tinha que cuidar dela e tinha que continuar o legado do meu pai e sim a minha irmã se formou o mesmo que eu.

Na favela nem tudo é tranquilo e tem as suas manias, mas dá para se viver em harmonia. Antes que perguntei a minha mãe morreu de câncer e no mundo só ficou eu e a minha irmã.

A nossa convivência é de boa apesar de brigas bobas, a gente continua sendo irmãos e nada vai mudar, porque eu vou estar aqui para ela e ela para mim, mas que sentimos falta dos nossos pais sentimos.

Mesmo sendo dono do morro eu oro sempre a Deus para que nos guie para onde quer que seja e onde a vida nos levar mas com cuidado, perseverança, amor, carinho , paz, oração, diálogo e atenção.

O Dono da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora