Bónus
Idris narrando:
Meu Deus o que acabou de acontecer aqui, ainda bem que amanhã vou inaugurar a minha nova empresa de segurança,assim mando uns seguranças fazerem a minha, da minha filha e da minha mãe.
Antes que perguntei sim já inaugurei, nos Estados Unidos e no Sudão, só falta aqui no Brasil. Continuado não acredito que ela disse aquilo da filha e eu a pensar que veio por ela mas me enganei não acredito que me casei com aquele ser.
Acabei de falar com o meu advogado e lhe expliquei tudo, ele ficou furioso com isso, mas disse que amanhã vai entrar com o pedido. Ela pensa que vai levar alguma coisa mas não, ela se esqueceu que nós casamos com separação total de bens ela não vai levar nada meu e nem uma casa minha.
E eu estou aqui a pensar não sei como contar para minha mãe e para a minha filha que a própria mãe lhe disse aquelas coisas nojentas e ainda queria que eu fosse com ela para lhe, esquecer e viver com ela bem longe.
Gente eu sei que vocês devem esta a perguntar se estou triste, sim gente estou triste porque, eu amava essa mulher dei tudo para ela, dei amor,dei tudo mesmo somos casados a muito tempo e ver que ela mostrou a sua face e que essa é a verdadeira mulher com quem eu me apaixonei, casei e jurei juras, promessas para eternidade, dói. Mas me dói mas como ela fala da nossa filha como, se ela tem culpa disso acontecer, mas ela não tem culpa de nada e ela é um amor e a amo muito.
Eu não vou deixar, ela se aproximar dela, porque a sua intenção é machucar, fazer mal a ela, já que não gosta e nem tem amor pela própria filha, ela nem quer e nem perguntou da filha.
Mas quer saber chega de falar desse assunto porque eu e a minha filha estamos bem sem ela. Arrumo as coisas e estou a caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Rocinha
AzioneBruno Machado (BM) é um homem de 34 anos dono de um morro e de 4 máfias, ele é frio, calculista, perigoso bota medo em qualquer um e tem ficha limpa na policia. Ele comanda o morro, as máfias e família com unhas e dentes. Shedya Lincoln tem 23 anos...