Shedya Narrando:
Eu estava no meu quarto quando o meu pai chega e desço para comprimenta-lo com um abraço e um beijo. A minha avó chega na sala comprimenta o meu pai e diz.
Avó:Minha princesa, eu falei com a minha amiga e vais trabalhar para ela e começas amanhã —Diz.
Eu:obrigada avó—Digo e abraço-lhe dando um beijo.
Pai:parabéns, meu amor fico feliz qualquer coisa estou aqui —Diz meu pai.
Eu:obrigada pai, eu sei —Digo e dou-lhe dois beijos.
Depois disso sentamos para jantar, e ficamos a conversar até a hora de dormir despeço os meus amores e vou dormir.
Não demora, já é de manhã e meu pai me leva até a Dona Bia que o comprimenta com amor e um beijo na buchecha.
Dona bia:oi minha princesa —Diz me dando um beijo.
Eu:oi—digo um pouco tímida.
Depois disso o meu pai disse para ficar calma e depois foi embora, eu e a dona Bia ficamos a conversar e ela é boa pessoa, ficamos a conversar e depois já fui logo começar a trabalhar.
Já passou uma hora, e chegou um grupo de moços e um era moreninho, de olhos lindos com beleza pura, os outros são lindos mas ele é mas. Vejo eles com armas e percebo que são traficantes que um deve ser o dono e o outro deve ser Sub Dono e os outros devem ser gerente da boca e vapor, não sei acho que estou errada,porque não os conheço e nem nunca os vi, depois entra três meninas as três eram lindas, mas a negra era mas é deu um beijo na bochecha do moreninho acho que é irmã dele.
Eu estava vidrada nele que os nossos olhos se encararam, mas eu logo desvei o olhar, porque ele não é para mim, uma mulher Negra bonita nas doente que só vai estragar e empatar a sua vida,bem vou continuar o meu trabalho que é o melhor que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Rocinha
AcciónBruno Machado (BM) é um homem de 34 anos dono de um morro e de 4 máfias, ele é frio, calculista, perigoso bota medo em qualquer um e tem ficha limpa na policia. Ele comanda o morro, as máfias e família com unhas e dentes. Shedya Lincoln tem 23 anos...