Capítulo 26

478 26 1
                                    

Bónus

Maria  narrando:

Depois de sai do trabalho,demora uns 30 minutos e chego em casa, subo para o meu quarto, tomo banho me preparo e desço faço o jantar. Não dei conta quando o meu irmão chegou, só dei conta quando ele fala.

Bruno:oi minha princesa—Diz me dando um beijo na testa.

Eu:oi maninho—Digo e dou lhe um abraço.

Depois de estarmos um minuto assim, ele diz que consegui as duas máfias, porque os donos venderam para ele, e eu estou feliz por ele, porque ele conseguiu uma conquista, sem brigas e sem derramar sangue e tirar a vida de ninguém.

Ele subiu para tomar, banho, porque eu disse que tinha feito uma comida que ele gosta, e já que deu noticia feliz agente vai comer. Não demora, ele me ajuda a pôr mesa e sentamos para comer.

Bruno:uau, fizeste lasanha, obrigada mana eu sei que, estou no caminho errado apesar que me formei, mas mesmo assim tu estas comigo, me apoias e amas obrigada —Diz e me dá um abraço.

Eu:eu sei e também te agradeço, apesar das nossas brigas és o meu irmão e amo te muito e vou estar sempre aqui para ti, mesmo que você cair —Digo e lhe dou beijo da buchecha e lhe abraço.

Depois da nossa conversa ficamos a comer e a conversar, eu e ele, só. Nós somos um só e protegemos, cuidamos, entendemos e dialogamos um com outro. A vida dele mudou desde que o nosso pai morreu mas ele é boa pessoa e essa é uma das conquistas e ainda tem mas.

Pois eu sei, que quando ele conquistar as suas coisas eu vou estar aqui para ele como sempre estive.

O Dono da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora